quinta-feira, 5 de maio de 2022

United retoma voos entre San Francisco e Melbourne


A United anunciou o retorno de seu serviço sem escalas entre San Francisco e Melbourne, começando com três voos semanais em junho. O reinício desta rota complementa o serviço existente da United entre Sydney e os hubs da companhia aérea em San Francisco e Los Angeles. A United agora será a única companhia aérea dos EUA a oferecer voos sem escalas dos Estados Unidos para Melbourne.

“O fato de termos mantido o serviço diário de passageiros para a Austrália nos pontos mais baixos da pandemia – e sermos a única companhia aérea a fazê-lo – mostra nosso compromisso com a Austrália”, disse Patrick Quayle, vice-presidente sênior de rede internacional e alianças da United. "Estamos entusiasmados em retomar nosso serviço de São Francisco a Melbourne e ver um futuro brilhante pela frente para a United, para Melbourne e para as viagens EUA-Austrália".

Desde que a Austrália anunciou em fevereiro que o país abriria suas fronteiras para viajantes internacionais depois de quase dois anos fechado, houve um crescimento notável na demanda de viagens dos EUA. e a retomada do serviço San Francisco-Melbourne da companhia aérea fornecerá aos clientes ainda mais acesso à Austrália antes do movimentado período de viagens de verão. Além disso, a aliança comercial recentemente anunciada da United com a Virgin Australia oferecerá mais conectividade aos principais destinos australianos com convenientes voos de escala única.

A United trabalhou em estreita colaboração com o governo vitoriano na retomada desse serviço, bem como em planos mais amplos para o mercado, à medida que a demanda continua crescendo.

"Estamos apoiando mais voos internacionais diretos para Melbourne porque sabemos o papel crítico que eles desempenham no apoio às empresas vitorianas e na criação de empregos", disse Martin Pakula, Ministro vitoriano de Apoio e Recuperação da Indústria. “Ter mais voos diretos dos EUA significa que é ainda mais fácil para os visitantes virem a Victoria e aproveitarem tudo pelo qual somos famosos – sejam nossos grandes eventos esportivos, cena gastronômica ou instituições culturais”.

A United começou a oferecer serviço direto para Melbourne a partir de Los Angeles em 2014 e lançou voos sem escalas entre San Francisco e Melbourne em outubro de 2019, antes do início da pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário