sexta-feira, 6 de maio de 2022

Verão na Suíça: conheça as promoções do Guarda Golf Hotel & Residences

Apesar de ser conhecida por abrigar as melhores atrações do inverno suíço, a região de Crans-Montana tem muito a oferecer durante o verão. Com cenários naturais belíssimos, trilhas, lagos e restaurantes que servem receitas deliciosas inspiradas na gastronomia local, o charmoso vilarejo também é lar de lojas de grife e hotéis incríveis.

O Guarda Golf Hotel & Residences, por exemplo, é uma das opções de hospedagem mais luxuosas e glamourosas da região. O complexo conta com uma infraestrutura completa para curtir a época mais quente do ano, incluindo spa, esqui aquático e um famoso campo de golfe que foi desenhado pelo americano Jack Nicklaus e recebe a tradicional competição Omega European Masters.

Pouca gente imagina, mas o empreendimento pertence a uma brasileira. Trata-se de Nati Felli, que nasceu em Bauru (SP). Frequentemente, ela circula pelas áreas do hotel para receber os hóspedes e verificar se tudo está funcionando como o esperado.

Ofertas especiais

A boa notícia para quem pretende viajar nos próximos meses é que o Guarda Golf Hotel & Residences preparou algumas ofertas especiais para a temporada de verão. Reservas de diárias para viagens entre 16 de junho e 17 de setembro são oferecidas com 15% de desconto sobre as Best Available Rates (de acordo com a disponibilidade).

Há também a promoção “Fique mais e pague menos”. Válido para estadas de quatro ou sete noites, o pacote permite que o viajante pague apenas por três ou cinco diárias, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário