sexta-feira, 6 de maio de 2022

Copacabana Palace, A Belmond Hotel, terá brunch especial de Dia das Mães


No dia 8 de maio, domingo, no Rio de Janeiro, o Copacabana Palace vai oferecer um brunch especial em comemoração ao Dia das Mães. De frente para a icônica piscina do hotel, o restaurante Pérgula é o cenário perfeito para brindar a data especial ao lado da família.

Responsável pelo tradicional brunch de todos os domingos servido no restaurante, o chef João Melo oferece uma incrível variedade de receitas de sucesso, entre pratos quentes, saladas, estações de risotos, além de queijos e frios, sobremesas e massas fabricadas na própria cozinha do Copa. E no dia das mães não será diferente, as mamães que optarem por comemorar no brunch do hotel serão surpreendidas com opções irresistíveis.

Para começar, ostras fresquinhas, vindas direto de Santa Catarina, serão servidas como boas-vindas. Destaque também para a estação de ceviche, que nesta ocasião terá uma receita especial com espuma de prosecco e crispy de batata violeta. Na estação de massas, o carro chefe será o risoto de grana padano com ragu de cordeiro trufado. Entre as opções de antepastos, destaque para os blinís com creme azedo e ova de Capelin e para a salada de frutos do mar. Diretamente da brasa do restaurante, sairão as proteínas principais, como camarões VG com limões siciliano e filé mignon angus ao molho de vinho do porto.

Serviço:

Brunch Especial de Dia das Mães

Data: 8 de maio de 2022

Horário: 13h às 16h

Local: Restaurante Pérgula -- Copacabana Palace

Endereço: Avenida Atlântica, 1.702.

Preço: R$ 420,00 + taxas, por pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário