quinta-feira, 23 de junho de 2022

Cantareira Norte Shopping promove "Grande Encontro de Opalas"

No dia 26 de junho, das 9h às 14h, o Cantareira Norte Shopping, em São Paulo, realizará o “Grande Encontro de Opalas”, organizado em parceria com clubes da região. A visitação será gratuita, mas a participação do auto será mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinada para as famílias carentes da região.

O objetivo do evento é reunir os aficionados por veículos e proprietários do automóvel clássico fabricado nos anos 60, proporcionando lazer, troca de ideias e a lembrança de boas histórias.

“O nosso shopping sempre foi reconhecido pelas ações de entretenimento que promove. Os encontros de carros é mais uma forma de proporcionar lazer aos nossos visitantes, aliando entretenimento a ação social”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.

O empreendimento está localizado a 3 km do Rodoanel, região de Pirituba, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor, e segue com os totens de álcool em gel 70% distribuídos em diferentes locais, à disposição dos visitantes.


Cantareira Norte Shopping – Grande Encontro de Opalas

Data: 26 de junho

Horário: das 9h às 14h

Local: Estacionamento aberto

Participação: 1 kg de alimento não perecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário