quarta-feira, 22 de junho de 2022

Avantto adiciona mais um helicóptero Esquilo B4 H130 à sua frota no Rio de Janeiro


A Avantto, empresa de compartilhamento de aeronaves executivas do Brasil, acaba de adicionar à sua frota um helicóptero Esquilo B4 H130, que ficará baseado no Rio de Janeiro. A mais nova aquisição é o segundo modelo desse tipo de veículo que a Avantto agora tem em seu portifólio.

Considerado pelos especialistas como um dos mais silenciosos da categoria nos céus, ele tem uma cabine bem espaçosa e amplas janelas, o que proporciona aos passageiros todo o prazer de desfrutar de vistas maravilhosas durante o voo. Esse tipo de helicóptero pode levar até seis pessoas, alcança cerca de 222 km/h em velocidade de cruzeiro e seu alcance é de 665 km. De acordo com Rogerio Andrade, CEO da Avantto, uma cota de um B4 H130 custa cerca de R$ 440 mil - a aeronave pode ser compartilhada por até cinco donos.

Para efeito de comparação, o investimento na multipropriedade de um B4 pela Avantto sai mais em conta do que a compra de uma Land Rover Discovery HSE 3.0 V6 Automática movida a diesel, modelo 2021, por apenas uma pessoa. Quem quiser tirar o carrão de luxo inglês da concessionário terá que desembolsar cerca de R$ 575.693, de acordo com informações da Tabela Fipe. Ou seja, o cliente que resolver trocar as ruas pelos céus terá sempre uma aeronave à disposição, sendo capaz de percorrer grandes distâncias sem precisar enfrentar estressantes congestionamentos e outros problemas de uma grande cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário