sexta-feira, 10 de junho de 2022

Dia dos Namorados: Sandi Hotel é experiência única para os apaixonados em uma das mais charmosas cidades do país


Paraty, uma das mais importantes, charmosas e românticas cidades do Brasil, oferece de forma harmoniosa aos visitantes a mata atlântica, o patrimônio cultural e as águas oceânicas. Em um lugar recheado de opções, a pedida é aproveitar o Dia dos Namorados, data mais esperada do ano por casais apaixonados de todo país, nesse lugar paradisíaco. Paraty oferece diversos passeios para os amantes, que vão de trilhas ecológicas, mergulhos, atividades culturais e gastronômicas para todos os gostos.

Paraty também é uma das cidades reconhecidas como patrimônio mundial e eleita Cidade Criativa na Gastronomia pela Organização das Nações Unidas para a Educação e a Cultura (Unesco). Sua rica culinária caiçara, reinventada pelos chefs locais, com influências de todos os cantos do mundo, é destaque absoluto e ótima pedida para aqueles que querem aproveitar o Dia dos Namorados em uma cidade cheia de romantismo.

E entre os muitos atrativos de Paraty está o Sandi Hotel - ícone de hospitalidade e bem receber em Paraty – com mais de 30 anos de tradição. No Dia dos Namorados o hotel preparou uma vivência especial para que os amantes possam ter uma experiência inesquecível nesse paraíso encrustado no litoral do estado do Rio de Janeiro. Na hospedagem escolhida, os casais terão o quarto decorado com pétalas e uma garrafa de espumante de cortesia. Além disso, para deixar a estadia ainda mais romântica, o Sandi Hotel oferece, em experiências contratadas individualmente, passeio de barco pela baía de Paraty pela Nectar Experience e o jantar com menu especial no restaurante Pippo, uma experiência gastronômica requintada.

Com alicerces fincados nos sabores do Mediterrâneo, o seu restaurante Pippo, capitaneado pelo chef e restaurateur Basílio Muscara, italiano oriundo da Sicília e apaixonado por Paraty, oferece aos casais apaixonados uma viagem de sabores, sem a utilização de frituras e com ingredientes sempre frescos.

Vieiras, vôngoles, camarões e outros frutos do mar recebem ali um tratamento delicado, assim como as carnes e as massas artesanais, metade delas preparadas na casa. Grande parte do pescado do restaurante é proveniente das incursões de barco do chef na baía da região, que concentra 365 praias e ilhas.

O Pippo Restaurante ocupa uma das esquinas do conjunto de casarões que abriga o Sandi Hotel, ícone de elegância e hospitalidade em Paraty. O ambiente é inspirado nos anos 60 e no cinema da época, em meio às fotografias em preto-e-branco do famoso paparazzo Marcello Geppetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário