sexta-feira, 10 de junho de 2022

Emirates lança nova estratégia de hospitalidade, elevando o nível de sua promessa ao cliente de “voar melhor”

A Emirates, conhecida por seus produtos e serviços premiados, está lançando uma nova estratégia de hospitalidade que elevará o patamar da experiência do cliente que suas equipes oferecem em terra e no ar. O programa será uma das maiores iniciativas de pessoas, processos e produtos já implementadas na companhia aérea, que envolve todas as equipes da linha de frente de atendimento ao cliente e os departamentos de suporte.

Adel Al Redha, diretor de operações da Emirates, disse: “Mesmo gerenciando os desafios imediatos da pandemia nos últimos dois anos, a Emirates não deixou de criar iniciativas para garantir que nossos clientes continuem “voando melhor” no futuro próximo. O programa de aprendizado da nossa nova estratégia de hospitalidade será lançado em junho, e os cursos de atualização do programa continuarão garantindo a consistência da experiência do cliente.”

Com o suporte especializado da Ecole hôtelière de Lausanne (EHL), classificada entre as melhores escolas de gestão de hospitalidade do mundo, a Emirates está criando seu programa de hospitalidade de próxima geração com base em princípios personalizados que refletem seu DNA exclusivo. Na sua base estão os princípios de simplicidade, excelência, inovação e, o mais importante, paixão.

O programa visa gerar consistência em todos os pontos de contato e fornecer uma estrutura que para as equipes ofereçam momentos exclusivos que geram emoções e criam memórias e sentimentos positivos nos clientes da Emirates.


A Emirates já incorporou elementos de seus novos princípios de hospitalidade em seu novo serviço Premium Economy, que será lançado em breve. A tripulação de cabine está aprendendo a fornecer a mais recente experiência a bordo da Emirates, desde a apresentação de pratos e bebidas de boas-vindas, até comodidades de cortesia e outros pequenos detalhes. No início desta semana, a companhia aérea anunciou que vai disponibilizar a sua experiência Premium Economy de serviço completo a partir de junho para voos em rotas selecionadas a partir de 1 de agosto de 2022.

Comprometidos com a ideia de investir em seu pessoal, o primeiro grupo de facilitadores da Emirates já obteve sua Certificação de Facilitador de Aprendizado Qualificado EHL após concluir um programa intensivo de duas semanas entre Dubai e o campus principal da EHL em Lausanne no início deste ano. Eles farão parte da equipe principal envolvida na implementação das iniciativas de experiência de aprendizado de hospitalidade da companhia aérea a partir de junho.

A companhia aérea está criando um Centro de Excelência em Hospitalidade da Emirates para coordenar a implementação do programa entre as diversas equipes da Emirates envolvidas na entrega de experiências aos clientes -- incluindo tripulação de cabine, funcionários de serviços aeroportuários, equipes do centro de atendimento, serviço de buffet (catering), produtos de bordo, treinamento, recrutamento, vendas e marketing e outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário