quinta-feira, 9 de junho de 2022

Emirates e Airlink oficialmente iniciam parceria de codeshare

A Emirates e a Airlink deram início à uma parceria de codeshare, que permite aos clientes criar seu itinerário ideal e se beneficiar de conexões perfeitas e reserva única para oito cidades domésticas da África do Sul, usando os gateways da companhia aérea em Joanesburgo, Cidade do Cabo e Durban. Os itinerários podem ser reservados no site da companhia, com agências de viagem físicas e online. Os bilhetes reservados a partir de junho de 2022 estão disponíveis para viagem imediata.

Os clientes da Emirates agora podem fazer reservas em uma ampla variedade de voos adicionais, incluindo oito destinos a partir de Johanesburgo, cinco destinos a partir da Cidade do Cabo e um destino a partir de Durban. As novas opções de rotas incluem Bloemfontein, Hoedspruit, Port Elizabeth, Kimberley, George e East London, entre outros destinos.

Atualmente, a Emirates oferece dois voos diários para Dubai a partir de Johanesburgo, voos diários para Dubai a partir da Cidade do Cabo e cinco voos semanais de e para Durban. A companhia aérea também oferece mais opções de conectividade que agregam valor e garantem uma experiência melhor aos seus clientes. Com a volta da sua parceria com a South African Airways, o acordo de codeshare com a Airlink e interlines com a Cemair e FlySafair, a companhia aérea expandiu sua malha para 79 pontos regionais na África Austral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário