quarta-feira, 8 de junho de 2022

Instituto GOL apoia campanha da CUFA para ajudar famílias afetadas pelas chuvas em Pernambuco e Alagoas

O Instituto GOL, que há 11 anos é o braço gestor de inclusão social e desenvolvimento socioeconômico da GOL Linhas Aéreas, apoia mais uma vez a campanha promovida pela CUFA (Central Única das Favelas) em prol das famílias afetadas pelas fortes chuvas que acometem Pernambuco e Alagoas.

O objetivo é arrecadar roupas, roupas de cama e banho, itens de higiene pessoal e utensílios domésticos destinados às vítimas das chuvas que perderam suas casas ou estão em situação de vulnerabilidade.

A GOLLOG, unidade de soluções logísticas da GOL, é responsável por coletar as doações da CUFA e da população em geral que quiser doar, e transportar aos aeroportos mais próximos das cidades atingidas.

As embalagens podem ser de papelão ou saco plástico resistente, reforçados com fitas adesivas. Caso contenham vidro, devem ser indicadas externamente com a palavra “frágil”. Em caso de líquidos, como xampu, o reforço deve ser intensificado para evitar vazamentos, e é necessário apontar a posição de carregamento (setas para cima). Não são aceitos artigos classificados como perigosos, a exemplo de aerossóis e líquidos inflamáveis. O peso limite por embalagem é de 40 kg.

Aos interessados em prestar colaboração às vítimas das chuvas no País, basta levar as doações até o posto de coleta de uma unidade GOLLOG mais próxima.

Veja a lista completa de endereços das lojas GOLLOG aqui (muitas delas funcionam nos aeroportos onde a GOL mantém operações).

Pode-se doar também via PIX: abraceonordeste@cufa.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário