quinta-feira, 16 de junho de 2022

Joinville ganha ligação direta com Porto Seguro em voos semanais operados pela Azul

Entre os dias 1º e 31 de julho, para atender a demanda de alta temporada, a Azul vai ampliar a oferta de voos em todo o Brasil. Entre as novidades anunciadas pela companhia está a ligação inédita entre as cidades de Joinville, em Santa Catarina, e Porto Seguro, na Bahia. Serão oito voos semanais, sempre aos sábados, conectando as duas cidades.

A nova rota é uma das operações sazonais ofertada pela Azul Viagens durante o período, movimento que vem acontecendo nos últimos períodos de alta estação para atender e estimular a demanda de Clientes para viagens a lazer em julho. Com isso, a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, oferece pacotes completos com aéreo, hotel, traslado e passeios no destino. Entre as rotas que terão operações sazonais, além de Joinville-Porto Seguro, estão: Araçatuba-Maceió, Araçatuba-Porto Seguro, Cascavel-Porto Seguro, Cuiabá-Porto Seguro, Cuiabá-Natal, Cuiabá-Fortaleza, Cuiabá-João Pessoa, Uberaba-Porto Seguro, Uberlândia-João Pessoa, Curitiba-Maceió, Goiânia-Maceió, Goiânia-Natal, Fortaleza-Porto Alegre e BH-Foz do Iguaçu.

“Nossa malha de alta temporada já está mais do que pronta! Saem de cena alguns dos voos dedicados ao segmento corporativo e entram na oferta operações com foco em rotas de lazer. Ousamos, mais uma vez, e estamos criando ligações inéditas de cidades de fora das capitais do Sul direto para o Nordeste, como essa de Joinville. As capitais Cuiabá e Manaus também estão em nosso foco e, em parceria com a Azul Viagens, teremos aumento da oferta em todas as partes do país, reforçando a vontade da Azul em fazer com que mais pessoas voem e aproveitem os momentos de lazer. Agora, com a volta do serviço de bordo, nossa experiência está ainda mais completa e queremos proporcionar um encantamento singular a quem embarcar conosco”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Outra novidade será a ligação de Porto Seguro com a cidade de Cascavel, no Paraná. Com isso, o litoral sul da Bahia terá um incremento de 126% na oferta de voos e receberá, ainda, voos diretos de Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Araçatuba (SP), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Bauru (SP), Montes Claros (MG), Porto Alegre (RS), Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Salvador (BA), Uberlândia (MG) e Uberaba (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário