sexta-feira, 17 de junho de 2022

Jonathan Song celebra parceria com a Visa

Responsável pela estratégia de desenvolvimento de negócios do Plaza Premium Group no mundo, Jonathan Song esteve no Brasil na última semana, a partir de onde comandou uma série de agendas voltadas para a expansão da empresa na região latino-americana.

Entre seus encontros mais importantes, o executivo recebeu membros do board da Visa, com quem já mantém alianças estratégicas. Sem antecipar detalhes debatidos na agenda, o executivo falou que “estamos muito felizes com as parcerias estabelecidas até aqui e que nos permitirão construir a primeira Sala Vip da Visa no mundo. Nosso grupo tem a missão de remodelar o futuro das viagens”, diz, referindo-se ao projeto dedicado aos portadores de credenciais Visa Infinite e que está em construção no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.


Alex Cortílio, diretor Regional de Desenvolvimento de Novos Negócios do Plaza Premium Group para América Latina, Jonathan Song, diretor de Desenvolvimento de Negócios Globais do Plaza Premium Group, e Nuno Lopes Alves, presidente da Visa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário