segunda-feira, 13 de junho de 2022

National Air and Space Museum revela marca reimaginada

Pela primeira vez desde a abertura em 1976, o Museu Nacional do Ar e do Espaço do Smithsonian está revelando uma nova identidade de marca, pouco antes da inauguração da primeira fase do edifício emblemático renovado no National Mall, previsto para este outono.

Projetado para sinalizar os momentos de admiração que inspiram e impulsionam a inovação, que são celebrados através das experiências do museu, a logomarca usa o espaço positivo e negativo para criar um ofício estilizado que sugere simultaneamente a aviação e o voo espacial. A exploração e criação da marca foi um esforço em todo o museu realizado com a ajuda da empresa de marca, design e marketing Boncom, com sede em Utah.

“A marca Air and Space reinventada exemplifica nossa visão de ajudar a construir uma nação de inovadores e exploradores”, disse Chris Browne, John e Adrienne Mars, diretor do National Air and Space Museum. “Antes de abrir exposições transformadas neste outono, nossa nova marca nos ajuda a reintroduzir a coleção aeroespacial do país com novas histórias e experiências inesquecíveis.”

Durante um grande período de transformação, o redesenho do National Air and Space Museum – das galerias às experiências digitais – concentra-se em tornar a principal coleção mundial de artefatos aéreos e espaciais, histórias e conhecimentos acessíveis a todos. Incorporando celebração, inspiração, acessibilidade e inclusão, a experiência de museu reinventada convida todos a encontrarem seu lugar na aviação e no espaço.

“A dupla natureza da marca desempenha um papel significativo não apenas nas áreas de conteúdo que o museu apresenta (ar e espaço), mas onde e a quem serve”, disse Browne. “O Museu Nacional do Ar e do Espaço é para todos, sejam entusiastas ou visitantes ocasionais, pessoalmente ou digitais, através da imaginação ou da realidade, do passado ou do futuro.”

O Museu Nacional do Ar e do Espaço do Smithsonian mantém a maior e mais significativa coleção do mundo de artefatos aeronáuticos e espaciais, abrangendo todos os aspectos do voo humano, bem como obras de arte e materiais de arquivo relacionados. O edifício principal do museu está localizado no National Mall em Washington, DC, na 655 Jefferson Dr. SW, e seu Centro Steven F. Udvar-Hazy está localizado em Chantilly, Virgínia, perto do Aeroporto Internacional Washington Dulles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário