quinta-feira, 21 de julho de 2022

Air Europa é finalista de prêmio EMA 2022 pela qualidade da classe Business

A classe Business da Air Europa, principal identidade da linha aérea, vive um bom momento. A companhia é finalista em duas categorias da edição de 2022 do prêmio European Mission Awards (EMA), que reconhece a excelência na prestação de serviços das viagens de negócios. As categorias em que a empresa concorre são ‘Melhor Classe Business’ e ‘Melhor Linha Aérea de Curta e Média Distância para Passageiros de Negócios’.

A Air Europa se destaca no setor com a classe Business da frota Dreamliner, que preza pela privacidade e conforto dos passageiros. Os clientes que utilizam esse serviço desfrutam de benefícios, não só a bordo do avião, mas também antes dos voos. Entre as vantagens estão a seleção gratuita dos assentos, a prioridade no desembarque das malas, a opção de poder levar bagagens de maior volume, embarque e desembarque prioritários, balcões de check-in exclusivos e acesso às salas VIP.

No avião, além de contar com a comodidade dos assentos do Boeing 787 Dreamliner, os passageiros da classe Business contam com serviços exclusivos, como a cozinha criativa e vanguardista do chef Martín Berasategui; conexão gratuita à Internet; e um guia completo e atualizado de entretenimento audiovisual.

Os usuários da Air Europa apontam a classe Business da Companhia como uma de suas características de maior destaque. Os serviços e produtos oferecidos aos clientes nessa modalidade já receberam outros reconhecimentos anteriores, como o de ‘Melhor a Bordo para a Sustentabilidade’, por conta dos recipientes de água sustentáveis oferecidos aos clientes; e também de ‘Melhores Comodidades a Bordo na Classe Executiva’, pelo seu Amenity Kit.

A última novidade que os passageiros da classe Business da Air Europa podem se beneficiar é a ampliação de horários das salas VIP do Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas, uma medida que garante o acesso dos usuários 24 horas por dia.

As premiações do EMA são atribuídas pela publicação italiana Mission, especializada em viagens de negócios. A celebração de gala de entrega dos reconhecimentos acontecerá no dia 10 de outubro, em Roma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário