segunda-feira, 25 de julho de 2022

Akasa Air iniciará voos dia 7 de agosto


A Akasa Air, a mais nova companhia aérea da Índia, já disponbilizou as reservas para a venda de bilhetes dos seus primeiros voos comerciais com uma rede inicial incluindo Ahmedabad, Bangalore, Mumbai e Kochi. Na fase inaugural do desenvolvimento de sua rede, a Akasa Air iniciará suas operações oferecendo 28 voos semanais entre Mumbai e Ahmedabad a partir de 7 de agosto de 2022. Depois disso, a partir de 13 de agosto, a companhia aérea começará a operar mais 28 voos semanais entre Bangalore e Kochi. Todos os voos estão abertos para venda com efeito imediato.

Vinay Dube, fundador e CEO da Akasa Air, disse : “Estamos extremamente empolgados por finalmente podermos oferecer nossos voos à venda. Também estamos empolgados em revelar nosso produto que promete ser diferente de tudo o que já foi experimentado na categoria até agora. Com os funcionários da Akasa fornecendo atendimento ao cliente caloroso e eficiente, uma rede confiável e confiável e tarifas acessíveis - estamos ansiosos para servir nossos clientes com uma experiência de voo que tenho certeza que eles acharão agradável”.

Desenvolvendo uma forte presença pan-Índia

Comentando sobre os planos de expansão da rede da Akasa Air, Praveen Iyer, cofundador e diretor comercial da Akasa Air disse : em todo o país. Iniciamos as operações com voos entre Mumbai e Ahmedabad, com a novíssima aeronave Boeing 737 MAX. Adotaremos uma abordagem em fases para apoiar nossos planos de expansão de rede, conectando progressivamente mais cidades, pois adicionamos duas aeronaves à nossa frota a cada mês, em nosso primeiro ano”.

As reservas para voos na Akasa Air estarão disponíveis através do Mobile App, Mobile Web & Desktop website www.akasaair.com , através de agentes de viagens e várias OTAs em todo o país. Os clientes podem ficar atentos às promoções de tarifas anunciadas à medida que a companhia aérea faz sua incursão em cada novo setor em todo o país.

Experiência do cliente calorosa e eficiente

Descrevendo a experiência que os passageiros que voam com a Akasa Air podem esperar, Belson Coutinho, Cofundador e Diretor de Marketing e Experiências da Akasa Air disse: “Queremos ser uma companhia aérea compassiva com foco em ser confiável, acolhedora, eficiente e confiável . Forneceremos aos nossos passageiros opções de produtos de primeira categoria e uma experiência de viagem feliz, avançada em tecnologia, inclusiva e ambientalmente progressiva – tudo no estilo Akasa”.

Dentro da cabine novinha em folha, os passageiros serão tratados com almofadas de assento mais macias, espaço espaçoso para as pernas e portas USB que estarão disponíveis para todos os passageiros. O ambiente fresco da cabine proporcionará um ambiente descontraído e uma sensação de espaço - aprimorado com o Boeing Sky Interior, realçado por paredes laterais esculpidas modernas, revelações de janelas e iluminação ambiente.

O serviço exclusivo da Akasa Air foi projetado para oferecer uma experiência calorosa e eficiente, trazida à vida por seus funcionários, em todos os pontos de contato. A tripulação de cabine ostentará seus uniformes recém-criados, com design exclusivo e confortáveis, incluindo tênis de marca de alto desempenho. Os funcionários em terra, bem como nossos Akasa Care Officers no Akasa Care Centre, aumentarão essa experiência e estarão prontos para ajudar e orientar nossos clientes em todas as suas necessidades.

Café Akasa

O serviço de refeições a bordo da Akasa Air estará disponível no Café Akasa - oferecendo uma ampla variedade de refeições saborosas, saudáveis ​​e de qualidade para proporcionar aos clientes uma experiência indulgente nos céus. Uma seleção de refeições de fusão de qualidade, ofertas inspiradas na fazenda e à base de plantas, opções de menu variadas, como massas, rolinhos de arroz vietnamitas, chocolate quente e um menu de festival durante todo o ano inspirado na culinária e celebrações indianas, é garantido para emocionar o paladar. Como uma companhia aérea ambientalmente progressiva, a embalagem de refeições perecíveis da Akasa Air é eticamente proveniente de culturas cultivadas de forma sustentável.

Com a frota mais jovem e verde da Índia, os passageiros da Akasa Air devem esperar uma experiência personalizada e perfeita durante toda a viagem – do check-in ao embarque e durante o voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário