sábado, 23 de julho de 2022

Emirates SkyCargo vê demanda por manga aumentar

A demanda global por mangas frescas continua forte em 2022, e a Emirates SkyCargo se orgulha de ser um elo vital entre a comunidade agrícola e os clientes que procuram mangas deliciosas e frescas nesta temporada. Em comparação com o ano anterior, a Emirates SkyCargo transportou 30% mais mangas durante a temporada de 2021, e agora espera volumes semelhantes novamente no final da temporada de manga deste ano.

A maior parte das mangas transportadas pela Emirates SkyCargo são do Sudeste Asiático, complementadas por mangas da América do Sul, que enchem o porão de carga dos aviões de passageiros e cargueiros da Emirates que partem do México, Colômbia e Brasil, a maioria com destino aos mercados do Reino Unido, Espanha e Emirados Árabes Unidos. A companhia aérea também ajudou os produtores australianos a exportar mais de 100 toneladas de mangas este ano.

No caso do Paquistão, em muitos casos leva apenas 48 horas desde o momento em que as mangas são colhidas na fazenda até o momento em que as frutas frescas embarcam na aeronave. Adicione mais 14 a 18 horas em trânsito e as frutas chegarão às prateleiras dos supermercados do seu destino final, tão frescas quanto no momento em que saíram da fazenda. Como uma das principais transportadoras aéreas globais do setor, a Emirates SkyCargo já transportou mais de 6.500 toneladas do Paquistão via Dubai para a Europa e América do Norte.

Quase 80% da carga sai do aeroporto internacional de Jinnah em Karachi e os 20% restantes partem de Lahore. A carga é transportada no porão das aeronaves Boeing 777, que realizam 31 voos por semana entre Dubai e as duas cidades.

Passando pelas instalações da Emirates SkyCentral no aeroporto internacional de Dubai, as frutas são armazenadas em trailers refrigerados de última geração durante o transporte terrestre, antes de serem enviadas para os seus destinos finais.

O Reino Unido recebeu a maior parte das importações via hub da Emirates em Dubai, que representam mais de 3.600 toneladas de mangas frescas. A Alemanha recebeu quase 700 toneladas, seguida pelos Emirados Árabes Unidos, com quase 500 toneladas importadas pela Emirates SkyCargo no ano passado. Essa carga preciosa também foi enviada do México diretamente para a Espanha a bordo do cargueiro Boeing 777 da Emirates.


Dennis Lister, vice-presidente de desenvolvimento comercial de carga da Emirates SkyCargo, disse: “O sucesso do nosso produto Emirates Fresh de três níveis é evidente quando analisamos os nossos volumes em crescimento contínuo e a confiança dos nossos clientes em nos escolher repetidamente para manter suas frutas saudáveis, suas carnes frescas e suas flores desabrochando enquanto viajam pelo mundo conosco. Com os nossos processos integrados da cadeia do frio líderes do setor, pessoal especializado e armazenamento com temperatura controlada, clientes do mundo todo têm a garantia de produtos frescos que podem tocar, saborear e sentir.”

Emirates Fresh é a solução responsiva de cadeia do frio da Emirates SkyCargo para produtos perecíveis do dia a dia, não afetados por pequenas variações de temperatura. É a combinação ideal de custo-benefício e proteção que não compromete o frescor durante o transporte. Com proteção adicional opcional de itens como White Covers (coberturas brancas) e Thermal Blankets (mantas térmicas), os produtos podem permanecer frescos durante toda a jornada até o destino final.

A Emirates SkyCargo é a divisão de transporte aéreo de carga da Emirates. Por meio de seu hub de última geração em Dubai, a Emirates SkyCargo transporta cargas para mais de 140 destinos em uma rede global que abrange seis continentes. A transportadora de carga aérea oferece aos clientes capacidade de carga em sua moderna frota cujas aeronaves Boeing 777 e Airbus A380, todas de fuselagem larga. Veja mais informações em seu site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário