quinta-feira, 28 de julho de 2022

Flybondi recebeu mais um B737-800 NG

A Flybondi recebeu seu sétimo avião, um Boeing 737-800 NG com matrícula LV-KDQ que está agora operacional. A companhia espera a chegada do resto dos aviões nos próximos meses, chegando a 10 aeronaves conforme planejado no seu plano de crescimento.

O avião chegou às 11.10 da última sexta-feira, dia 22, a no Aeroporto Internacional de Ezeiza, vindo da Louisiana, Estados Unidos, com uma escala em Guayaquil, Equador.

“É realmente uma grande conquista continuar com nosso plano de crescimento e continuar trazendo aviões que estarão baseados na Argentina. Neste contexto econômico e social, é importante lembrar que a cada novo avião que acrescentamos, geramos investimento real e concreto no país, maior desenvolvimento das economias regionais e, sobretudo, muitos empregos nas províncias, tanto diretos como indiretos", afirmou Mauricio Sana, CEO da Flybondi e acrescentou: "Todos os dias reafirmamos nosso propósito fundacional: que cada vez mais pessoas possam ter a liberdade de voar, com um serviço com padrões de qualidade internacionais, seguro e com tarifas baixas".

Em linha com o seu plano de crescimento, a empresa já incorporou 3 aeronaves até agora em 2022, mais de 400 funcionários e 4 destinos nacionais à sua rede de conectividade: Ushuaia, Puerto Madryn, inaugurada em 23 de junho e, desde agosto, El Calafate e Comodoro Rivadavia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário