sexta-feira, 1 de julho de 2022

GOL abre nova estrutura de atendimento no aeroporto de Araçatuba

A GOL Linhas Aéreas inaugurou ontem (30) uma nova estrutura própria de atendimento em uma de suas mais importantes bases no interior paulista: Araçatuba (ARU), cidade localizada na região noroeste do Estado. A presença física da GOL no aeroporto estadual Dario Guarita - com check-in e toda a identidade visual da Companhia - favorece a agilidade nos processos de embarque dos Clientes, proporcionando uma experiência de viagem mais tranquila, confortável e completa.

Para selar a abertura do atendimento GOL em Araçatuba, estiveram presentes na cerimônia de inauguração na manhã de hoje, no aeroporto, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo da cidade, Marcelo Mazzei, e o gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL, Bruno Balan.

Um speech especial foi proferido durante o embarque dos Clientes de Araçatuba com destino a São Paulo: “Hoje, dia 30 de junho, marca uma data super especial para nós, o atendimento da GOL foi inaugurado aqui no Aeroporto de Araçatuba. Nossos voos, em parceria com a VOEPASS, partem diariamente rumo a São Paulo e possibilitam conexões para mais de 35 destinos operados pela GOL”.

Polo expressivo da economia paulista, Araçatuba contava, até o último dia 19 de junho, com quatro saídas semanais diretas de ida e volta para o aeroporto internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU), pela GOL. Em 20 de junho, os voos passaram a ser diários, e igualmente diretos, em horários que favorecem os passageiros corporativos e que viajam a passeio a se conectarem com o Brasil e o mundo, nesse que é um dos mais relevantes hubs da GOL no País.

“Com a materialização da presença da GOL em Araçatuba a partir de hoje, os Clientes e a cidade só têm a ganhar, seja no atendimento, seja em uma experiência de viagem mais unificada e completa, a quem visa a conectividade. O aumento da oferta de voos em Araçatuba - agora diários para São Paulo - integra o plano de expansão regional da Companhia no Estado e abre novas perspectivas de viagens para Araçatuba e região”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

O voo G3 8064 decola às 10h de Guarulhos e pousa em Araçatuba às 11h25; já o G3 8065 sai de Araçatuba às 11h55 e aterrissa em Guarulhos às 13h30 - todos os dias da semana. Os bilhetes entre Guarulhos e Araçatuba são comercializados com exclusividade pela GOL e os voos são operados em parceria com a VOEPASS, que utiliza nessa rota a aeronave ATR-72, com capacidade para 68 passageiros.

“É com muita satisfação que a VOEPASS faz parte desta parceria que proporcionará aos clientes de Araçatuba uma experiência com serviços padrão GOL. Esta nova estrutura chega para validar mais uma vez o sucesso do modelo de negócio que permite expandir a operação regional da companhia”, comenta Eduardo Busch, CEO da VOEPASS.

Os horários dos voos foram planejados para favorecer os Clientes que viajam a lazer e a trabalho e precisam ter acesso rápido à ampla conectividade disponibilizada pela GOL em Guarulhos, com toda a Segurança - valor número 1 da Companhia. A partir de Guarulhos, eles podem se destinar a mais de 35 localidades no País e outras tantas cidades do exterior com a própria GOL e companhias parceiras. Além disso, os passageiros da rota ARU-GRU podem acumular milhas e resgatar passagens pelo programa de fidelidade Smiles em todos os trechos voados, desde a origem.

“Com a nova estrutura em Araçatuba, será possível solicitar o acúmulo de milhas Smiles na hora do check-in. Caso o Cliente não realize esse processo no período da viagem, é possível solicitar as milhas acumuladas até seis meses após a data da viagem, pelo site ou aplicativo da Smiles”, diz Rodrigo Possatto, diretor de Viagens e Marketplace da Smiles. “Na plataforma da Smiles, o Cliente poderá trocar as milhas por passagens aéreas, além de outros produtos e serviços, por meio da nossa parceria com mais de 100 empresas do universo de turismo, entretenimento e varejo”, completa o executivo.

“A ASP - Aeroportos Paulistas se orgulha em participar desta nova etapa da oferta de serviços no Aeroporto de Araçatuba. Parabenizamos a GOL, desejando êxito e reiterando nossa parceria na promoção de operações seguras para nossos clientes. Felicitamos também a população de Araçatuba e região pelo merecido incremento nas opções de mobilidade aérea”, afirma Dario Rais Lopes, CEO da ASP -- Aeroportos Paulistas, concessionária do Aeroporto de Araçatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário