terça-feira, 5 de julho de 2022

Hotel Fazenda Mazzaropi tem programação diferenciada para as férias de julho

Perfeito para viagens em família, o Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté, no interior de São Paulo, criou uma programação intensa para animar as férias de julho. As atividades planejadas para o mês de recesso escolar variam desde passeios ao ar livre e em contato com a natureza até festas temáticas e jantares especiais.

A tradicional Festa Caipira, que reúne várias atrações temáticas da época de São João, está programada para rolar em 1º e 29 de julho. Já nos dias 8, 15 e 22, os hóspedes podem aproveitar a 6ª Feira da Alta Temporada, que oferece música ao vivo, quadrilha, fogueira e comidinhas típicas da roça.

A programação do mês também inclui uma série de atividades que colocam a criançada e os pais em contato com animais. Dá para tirar leite de vacas, conhecer o galinheiro, passear de pônei e até alimentar os bichinhos.

A equipe de recreação do Hotel Fazenda Mazzaropi organiza brincadeiras que encantam os pequenos e despertam nostalgia nos adultos. Ao longo do mês, é possível participar de oficinas de artes, contações de histórias, caminhadas e piquenique. A galera também pode praticar esportes, se aventurar em um circuito de arvorismo e até ver apresentações de teatro e mágico no circo.

O passeio de trenzinho e a visita ao Museu Mazzaropi, que conta a história do ator, humorista e produtor Amácio Mazzaropi, fazem sucesso entre as famílias. Enquanto a criançada se diverte com os recreadores, os pais ainda podem planejar um passeio à Cachaçaria do Mazza, responsável por produzir algumas das bebidas artesanais mais deliciosas da região.

Durante o mês de julho, as tarifas em apartamento duplo partem de R$ 1.800 por dia – é preciso reservar, no mínimo, três diárias. O valor inclui pensão completa (exceto bebidas) e cortesia para uma criança de até dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário