terça-feira, 5 de julho de 2022

Tivoli Mofarrej São Paulo oferece Exclusive Sale com 35% de desconto


Para aproveitar julho da melhor maneira, o Tivoli Mofarrej São Paulo oferece a Exclusive Sale, que garante 35% de desconto nas reservas efetuadas entre os dias 10 e 12 de julho. As estadas podem ser feitas de 10 a 27 do mesmo mês, e inclui durante a hospedagem o café da manhã e voucher-crédito de R$ 100 para ser usado nos restaurantes do hotel ou room service.

Com localização privilegiada, o Tivoli Mofarrej São Paulo é rodeado por grandes museus, teatros e galerias, proporcionando aos hóspedes uma experiência completa na cidade para aproveitar as férias e outros momentos de lazer.

Após um dia se aventurando por São Paulo, o passeio pode ser finalizado com música ao vivo no Must Bar, restaurante localizado no lobby do hotel que traz programação musical de quinta à sábado, com artistas da cena do Jazz, Blues, Soul e R&B. Outra opção é o SEEN São Paulo, hotspot paulistano situado no 23º andar do Tivoli Mofarrej com gastronomia variada, coquetelaria artesanal e uma vista única da cidade.

Termos & Condicões - Exclusive Sale Tivoli Mofarrej São Paulo

- 35% de desconto em estadas durante o mês de julho, válido para compras realizadas entre os dias 10 a 12 de julho de 2022

- Período de hospedagem: 10 a 27 de julho

- Desconto: 35% sobre a tarifa flexível para hospedagem todas as categorias (exceto Park e Presidencial)

- Inclui: Café da manhã, R$ 100 de crédito em alimentos e bebidas por pessoa / por estada

- Política: Tarifa não reembolsável; não cumulativo com outras promoções; tarifa não comissionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário