segunda-feira, 4 de julho de 2022

Villa Blue Tree registra 40% de crescimento de faturamento nos eventos de maio e junho em comparação ao mesmo período de 2019

O Villa Blue Tree, espaço de eventos com uma área de 6 mil m² localizado próximo à Avenida Nações Unidas, em São Paulo, nos meses de maio e junho registrou crescimento de 40% no faturamento dos eventos em comparação ao mesmo período de 2019, ano pré-pandemia.

Esse resultado é consequência da demanda reprimida do mercado e da qualidade dos serviços oferecidos. Nos próximos meses, o espaço receberá eventos de lançamento de produtos, oratória, treinamentos, festas juninas corporativas, confraternizações de marcas do setor de farmácia, financeiro e consultoria, entre outros.

O Villa Blue Tree, em parceria com o Noah Gastronomia, outra empresa integrante do Grupo Chieko Aoki Management, também registrou aumento nas demandas de catering, ou seja, fornecimento de buffets para eventos.

“Estamos com uma perspectiva muito positiva. Os resultados deste ano estão melhores que em 2019. Isso acontece como consequência da alta demanda reprimida, da necessidade do contato presencial e cansaço de tantas reuniões on-line. Nossa maior prioridade continua sendo realizar eventos de sucesso com a qualidade da marca Blue Tree já reconhecida no mercado. E estamos aplicando as principais tendências do setor em nossos eventos com foco também em um novo perfil de cliente, mantendo e renovando a nossa estrutura para encontros híbridos”, comenta Cristina Ocdy, diretora de Operações e Vendas do Noah Gastronomia, Blue Tree Transatlântico Convention Center e Villa Blue Tree.

Nenhum comentário:

Postar um comentário