terça-feira, 12 de julho de 2022

Juma Ópera recebe membros do Guns N' Roses em Manaus


Em 1º de setembro, a cidade de Manaus (AM) recebe um show da icônica banda Guns N' Roses. A apresentação marca a primeira passagem dos roqueiros pela cidade e dá início à turnê Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!, que tem 10 apresentações marcadas no Brasil ao longo do mês.

A performance na capital do Amazonas ocorre no espaço Arena Amazônia, com capacidade para receber cerca de 44 mil pessoas. O setlist deve trazer grandes clássicos da banda, como Sweet Child O’ Mine, Patience e Paradise City, bem como canções lançadas recentemente, a exemplo de Hard Skool e Absurd.

Os músicos Axl Rose (vocalista e pianista), Slash (guitarrista), Richard Fortus (guitarrista), Duff McKagan (baixista), Frank Ferrer (baterista), Dizzy Reed (tecladista) e Melissa Reese (tecladista) escolheram o Juma Ópera para se hospedar em Manaus. Os roqueiros e parte da equipe já reservaram quatro noites no local.

De frente para o icônico Teatro Amazonas, o hotel ocupa um antigo casarão histórico e conta com 41 acomodações confortáveis e espaçosas. O complexo também abriga um restaurante comandado pela chef Sofia Bendelak – conhecida por mesclar elementos da gastronomia contemporânea com sabores amazonenses – e oferece fácil acesso aos principais pontos turísticos do destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário