terça-feira, 12 de julho de 2022

Bell constrói forte impulso para o 505 com acordos de compra para sete aeronaves na Europa

A Bell Textron Inc., uma empresa da Textron Inc., anunciou a assinatura de acordos de compra de sete helicópteros Bell 505 para clientes europeus, validando ainda mais o sucesso do Bell 505 na Europa e ao redor do mundo.

Dois desses contratos de compra do Bell 505 foram assinados pela JB Investments, a distribuidora de aeronaves leves mais antiga na Polônia. A cerimônia de assinatura foi realizada em maio em um evento para clientes em Praga com Magdalena Karska, membro do conselho da JB Investments, e Duncan Van De Velde, diretor administrativo da Bell na Europa.

“O Bell 505 tornou-se uma aeronave popular para operadores europeus nos mercados corporativo e VIP devido à sua aviônica avançada, cabine personalizável e versatilidade, que facilitam uma escapadela de fim de semana ou uma rápida viagem de negócios”, disse Duncan Van De Velde, diretor administrativo, Europa. “Estamos orgulhosos de ver o sucesso do Bell 505 e esperamos adicionar mais clientes europeus à família Bell.”

“Estamos entusiasmados em ver o crescente interesse pelos produtos Bell entre nossos clientes poloneses”, disse Magdalena Karska, JB Investments. “Graças a recursos exclusivos em sua classe, vemos um grande potencial para o modelo Bell 505 ser operado não apenas por clientes corporativos, mas também governamentais na Polônia.”

O Bell 505 é uma plataforma líder com a integração de tecnologia avançada, como Garmin G1000H NXi e FADEC. A aeronave de cinco lugares é confortável e oferece excelente visibilidade para o piloto e passageiros. Existem mais de 360 ​​Bell 505 operando em todo o mundo, 65 deles operando na Europa.

Com seu design de alta qualidade, motor de custo-competitividade, manobrabilidade e opções de personalização, o Bell 505 pode servir como um veículo ideal para fins particulares e turísticos, mas também pode ser uma solução sob medida para as missões públicas de organizações que buscam aprimoramento dos seus serviços de transporte, vigilância e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário