quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Emerson Sanglard assume gerência de Vendas do Plaza Premium Group no Brasil

Administrador de Empresas com pós-graduação em Marketing e com MBA em gestão Estratégica de Negócios, aos 46 anos, Emerson Sanglard assume o cargo de Sales Manager Brazil do Plaza Premium Group, pioneiro e líder em inovação e hospitalidade aeroportuária em todo o mundo.

O executivo, que soma outros diversos cursos de especialização no Brasil e exterior, tem perfil multisetorial e já atuou em marketing e vendas nos setores de óleo e gás, na indústria automobilística, da aviação e de mobilidade, com passagens pela General Motors, pela Bombardier Recreational Products, pela Copa Airlines e pela FlixBus Mobility.

Sanglard assume a nova posição com o desafio de reestruturar o departamento comercial do Plaza Premium Group no Brasil por meio da implementação de uma política arrojada e de forte presença junto ao trade turístico, aí inseridos o mercado corporativo, companhias áreas, empresas de hospitalidade e demais parcerios de negócios. “Também vou trabalhar para ampliar e consolidar os canais de vendas e distribuição do Grupo e, de forma simultânea, buscar novas oportunidades e negócios no Brasil e demais mercados de atuação”, diz.

A chegada do executivo integra a estratégia de crescimento do Grupo na América Latina, região que tem o Brasil como mercado estratégico e plataforma facilitadora desse desenvolvimento.

O Plaza Premium Group atua no de Brasil desde 2016 e hoje conta com a operação de quatro lounges no Rio de Janeiro, no Aeroporto RIOGaleão, e dois lounges em São Paulo, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Sobre o Plaza Premium Group

Com a missão “Make Travel Better”, o Plaza Premium Group é líder e pioneiro em inovação de serviços e instalações de hospitalidade aeroportuária em mais de 250 localidades e em mais de 70 aeroportos internacionais pelo mundo. Fundado em 1998 e sediado em Hong Kong, o grupo possui quatro segmentos principais de negócios – os lounges de aeroportos Plaza Premium First e Plaza Premium Lounge; os hotéis em terminais de aeroportos da marca Aerotel; o serviço de meet & greet ALLWAYS; e uma série de conceitos em gastronomia aeroportuária. O Plaza Premium Group também desenvolveu o Smart Traveler, um programa de fidelidade global de aeroportos baseado em um aplicativo criado para passageiros de avião, oferecendo a experiência de obtenção de vantagens, benefícios e recompensas especialmente selecionados por meio de acúmulo e resgate de pontos. Além de suas próprias marcas, o Plaza Premium Group oferece soluções em hospitalidade aeroportuária para companhias aéreas, alianças e empresas ao redor do mundo, incluindo, a Cathay Pacific Airways, Singapore Airlines, China Southern Airlines, Virgin Atlantic, Air France, Star Alliance, SkyTeam, American Express, Capital One e muitas outras.

O Plaza Premium Group ganhou mais de 60 prêmios nos últimos cinco anos, incluindo “Melhor Lounge de Aeroporto Independente do Mundo” por quatro anos seguidos de 2016 a 2021 na premiação Skytrax World Airline Awards, referência global em excelência na aviação, e “Melhor Operadora de Lounge de Aeroporto” em 2018 e 2019 pela revista TTG Asia. Em 2020, o grupo recebeu a certificação ISO 9001:2015 pela sede em Hong Kong, comprovando a qualidade na gestão em oferecer serviços de lounge em aeroportos. Além disso, o fundador do grupo e CEO Song Hoi-see foi nomeado Empresário do Ano pela Ernst & Young e Empresário Master do Ano de 2018 na Malásia. Atualmente, o Plaza Premium Group emprega mais de 5 mil funcionários e atende a mais de 20 milhões de passageiros anualmente. Ao inovar continuamente e se empenhar para superar as expectativas dos viajantes sobre as experiências em aeroportos, o grupo está exponencialmente crescendo nos principais aeroportos internacionais do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário