quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Westin Porto de Galinhas tem programação especial para o Dia dos Pais

O resort all-inclusive Westin Porto de Galinhas, primeira unidade no Brasil da marca Westin Hotels & Resorts, líder global em hotelaria com foco em bem-estar há mais de uma década e parte do extraordinário portfólio de 30 marcas do programa Marriott Bonvoy, conta com uma programação especial para o Dia dos Pais.

Com o objetivo de fortalecer a relação em família, o resort terá gincanas especiais na área da piscina e traz com destaque atrações gastronômicas, que planejam integrar o público infantil às produções culinárias durante todo o final de semana. No sábado, 13 de agosto, será oferecido drink temático, desenvolvido especialmente para a data, e estação de cupcake, em que eles poderão finalizar e confeitar os mini bolos especialmente para os pais.

Já no domingo, 14 de agosto, o café da manhã será servido pelas crianças, com itens customizados especialmente para seus pais. Além disso, a ação também contará com shows especiais durante jantar temático e programações especiais de bem-estar, como alongamento e respiração e corrida especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário