quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Polícia do Estado da Virgínia adiciona Bell 412 EPi à frota de serviços de emergência


Desde a navegação nas planícies costeiras da Virgínia, nas grandes cidades populosas e nas Montanhas Blue Ridge, a Polícia do Estado da Virgínia fornece serviços policiais e de emergência para mais de 8,5 milhões de pessoas em todo o estado. Quando sua missão diária traz diversos desafios, a Polícia do Estado da Virgínia confia em suas seis aeronaves Bell para completar com sucesso missões de salvamento. Mais recentemente, a Polícia do Estado da Virgínia comprou um Sino 412 EPi para apoiar ainda mais as missões médicas de emergência, expandindo seus Serviços Médicos de Emergência de Helicóptero (HEMS) e operações de busca e salvamento (SAR).

Desde meados da década de 1980, a Divisão de Aviação da Polícia do Estado da Virgínia opera a partir de uma base policial em Lynchburg, VA e duas bases MedFlight em Richmond, VA e Abingdon, VA. Ambas as bases MedFlight atendem a mais de 40 hospitais e fazem parceria com agências de serviços de emergência em grande escala, como Ballad Health, VCU Health e Chesterfield Fire Department, que fornecem enfermeiros e paramédicos para serviços de saúde durante o voo.

“A Divisão de Aviação da Polícia Estadual é a única agência policial da Virgínia com capacidade de içamento”, disse o capitão Shawn Rivard, comandante da Divisão de Aviação da Polícia Estadual da Virgínia. “Ter a aeronave adequada para fornecer um serviço de emergência tão essencial é fundamental para a capacidade da polícia estadual de cumprir nossas missões de resgate e resposta médica da maneira mais segura e eficiente possível.”

O Bell 412 EPi expandirá a frota de serviços de emergência da Polícia do Estado da Virgínia. Com a moderna tecnologia de voo, os pilotos podem usar mapas de alta resolução e dados de terreno em quatro monitores para navegar facilmente em ambientes desafiadores. Esta aeronave multimissão tem capacidade para acomodar até 14 passageiros, acomodando toda a tripulação e equipamentos médicos necessários para missões de emergência.




“Devido ao espaçoso interior do Bell 412, conseguimos projetar a aeronave para dedicar um lado ao pessoal de resgate e operações e o outro lado para acomodar uma maca de comprimento total para melhorar o transporte e o tratamento do paciente”, disse Rivard.

O Departamento de Polícia do Estado da Virgínia espera iniciar as operações com seu Bell 412EPi neste outono. Em preparação para sua chegada, os pilotos da Polícia Estadual da Virgínia completaram o treinamento de voo especializado do Bell 412 na Academia de Treinamento Bell (BTA) em Fort Worth, Texas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário