segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Emirates adiciona dois voos para a Austrália para atender ao aumento da demanda

A Emirates deu mais um passo importante na retomada da sua capacidade na Austrália, aumentando os voos para duas grandes cidades -- Sydney e Melbourne. A companhia aérea também retomará os voos para Christchurch, na Nova Zelândia, via Sydney, oferecendo uma nova opção para os australianos na rota trans-Tasmânia (entre Nova Zelândia e Austrália).

A partir de 26 de março, Melbourne aumentará de dois para três serviços diários entre o hub da Emirates em Dubai via Cingapura, além do terceiro voo direto para Sydney a partir de 1º de maio. O aumento no número de voos segue o recente anúncio da companhia aérea sobre dois voos diários para Brisbane a partir de 1º de junho. Essa ampliação ocorre em outro período movimentado para viagens aéreas, enquanto a companhia aérea reafirma seu compromisso contínuo de aumentar seus voos de e para a Austrália. Os dois voos serão operados pela aeronave Boeing-777 300ER de três classes, oferecendo aos passageiros assentos na Classe Econômica, Classe Executiva e Primeira Classe.

Até meados do ano, a Emirates terá 63 voos semanais para a Austrália, com capacidade para transportar mais de 55 mil passageiros por semana de e para suas principais cidades. Melbourne e Sydney voltarão aos níveis pré-pandemia, um marco significativo no restabelecimento dos serviços da companhia aérea na Austrália. O aumento da capacidade apoia a retomada do turismo, aumentando o acesso dos viajantes de e para a Austrália, além de promover o comércio e os negócios com a grande capacidade de transporte de carga de 22 toneladas da aeronave Boeing 777-300ER.

O terceiro voo retomado recentemente entre Dubai e Melbourne é uma nova opção de conectividade entre Cingapura e Melbourne para atender à forte demanda entre as duas cidades, além de oferecer aos clientes sua experiência exclusiva com produtos e serviços diferenciados. O voo para Christchurch via Sydney a partir de 26 de março é a única oportunidade para os passageiros entre as duas cidades de aproveitar a icônica aeronave A380 da Emirates.

Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates Airline, disse: “A adição do terceiro voo diário para Sydney e Melbourne vai oferecer mais de 500 mil assentos adicionais de e para a Austrália em um ano. A recuperação das frequências pré-pandemia para as duas cidades é um marco fenomenal na retomada da nossa capacidade na Austrália e reforça o nosso antigo compromisso de oferecer voos para a região.”

“Fornecemos voos para a Austrália há mais de 25 anos -- o nosso primeiro voo para Melbourne foi em 1996. Durante esse período, transportamos mais de 40 milhões de passageiros e continuamos os voos para a Austrália mesmo durante a pandemia. Registramos uma demanda significativa, por isso queremos oferecer aos australianos e outros viajantes mais opções de viagem, incluindo nossa nova cabine Premium Economy; a Austrália é um dos primeiros mercados a oferecer esta classe.”

Lorie Argus, CEO do aeroporto de Melbourne, disse: “Estamos animados com o aumento de voos da Emirates para Melbourne. A retomada da rota de Melbourne para Cingapura totaliza três voos diários da Emirates partindo de Melbourne, retornando aos níveis de capacidade pré-pandemia.

“Esta é uma ótima notícia para os clientes, pois fornece capacidade adicional para atender à forte demanda entre Melbourne e Europa e Ásia. Também é uma ótima notícia para os exportadores de Victoria, pois a aeronave Boeing 777-300 oferece capacidade adicional de transporte de carga para a Ásia e o Oriente Médio.”

Geoff Culbert, CEO do aeroporto de Sydney, disse: “Estamos felizes com esta capacidade adicional na rota de Sydney para Dubai, que também fornecerá aos passageiros o acesso à extensa rede global da Emirates.

“Esses voos adicionais são mais um passo importante na recuperação da aviação internacional da Austrália, fornecendo a capacidade adicional necessária para atender à alta demanda por viagens. É ótimo ver que tanto os visitantes quanto os australianos terão mais opções disponíveis antes do início do verão na Europa e das férias escolares de inverno de Nova Gales do Sul (estado da Austrália).”

“Também estamos satisfeitos com o retorno da aeronave A380 na rota trans-Tasmânia após um hiato de três anos, aumentado o número de assentos para atender ao forte apetite por viagens entre Sydney e a Nova Zelândia.”

Voos restabelecidos pela Emirates

Sydney-Dubai: terceiro voo direto diário

A partir de 1º de maio de 2023, a Emirates vai oferecer o terceiro voo diário entre Dubai e Sydney, operado por uma aeronave Boeing 777-300ER. O voo EK416 da Emirates sairá de Dubai às 21h30 e chegará a Sydney às 17h20 do dia seguinte. O voo de volta EK417 sairá de Sydney às 20h10 e chegará a Dubai às 04h30. A companhia aérea atualmente atende Sydney com dois voos diários operados pela aeronave A380, que oferecem aos clientes a aclamada experiência Premium Economy.

Melbourne-Dubai: terceiro voo diário via Singapura

A Emirates reforça o seu compromisso de estimular o turismo e o comércio de Victoria com a adição de um terceiro voo diário para Melbourne via Cingapura, a partir de 26 de março de 2023, operado por uma aeronave Boeing 777-300ER. O terceiro voo EK404 sairá de Dubai às 21h15 e chegará a Cingapura às 08h50. O voo continuará para Melbourne decolando às 10h25 de Singapura e chegando às 20h35, horário local. O voo de volta EK405 sairá de Melbourne às 03h25 e chegará a Singapura às 08h15. Depois, sairá às 09h40 e chegará a Dubai às 13h00, horário local.

Retomada do voo para Christchurch via Sydney

A Emirates retomará os voos para Christchurch via Sydney a partir de 26 de março de 2023 com a aeronave A380, e serão operados como EK412 e EK413. O voo EK412 da Emirates sairá de Dubai às 10h15 e chegará a Sydney às 07h00. O voo continuará, decolando de Sydney às 08h45 e chegando a Christchurch às 13h50. O voo EK413 partirá de Christchurch às 18h20 e chegará a Sydney às 19h40. Na etapa final do EK413, o voo sairá para Dubai às 21h45, chegando às 05h15, horário local. Os clientes em Christchurch não só vão desfrutar da icônica aeronave da companhia aérea, como também terão o dobro de oportunidades para experimentar a estreia da procurada cabine Premium Economy e os produtos mais recentes em todas as classes de viagem.

A Emirates oferece voos para a Austrália há mais de 25 anos, aumentando progressivamente seus serviços para Sydney, Melbourne, Brisbane e Perth e outros destinos por meio de seu hub em Dubai desde 1996. A companhia aérea tem muito orgulho de aprimorar as opções de viagem para os clientes que viajam de e para a Austrália, fortalecendo o alcance global das empresas locais por meio de sua ampla rede e beneficiando os prósperos setores de viagens e turismo ao atrair mais visitantes. A companhia aérea também opera atualmente um voo diário para Perth com a aeronave A380.

Nenhum comentário:

Postar um comentário