De acordo com o presidente da TAM AE, Leonardo Fiuza, essa premiação é uma honra. “Somos parceiros da Textron Aviation há mais de 40 anos e receber esses prêmios nos enchem de orgulho e satisfação, pois chancelam o trabalho consistente que o nosso time vem realizando ao longo dos anos. Além disso, evidenciam o papel importante do Brasil no cenário da aviação executiva internacional e o quanto as aeronaves fabricadas pela Textron são bem aceitas no nosso país. No ano passado, tivemos um período extraordinário de vendas e estamos confiantes de que 2023 seja positivo outra vez. ”
Há mais de 60 anos no mercado brasileiro, a TAM AE oferece o mais versátil e abrangente portfólio de produtos da aviação geral no país, incluindo manutenção, FBO doméstico e internacional, vendas de treinamento, administração, gerenciamento e fretamento de aeronaves. Entretanto, um dos seus principais pilares é a venda de aeronaves executivas. Representante exclusiva das marcas Beechcraft e Cessna, ambas pertencentes à gigante americana Textron Aviation, a empresa oferece produtos tradicionais e muito requisitados na aviação geral, com características que agradam em cheio ao mercado nacional.
A linha King Air, por exemplo, é a mais vendida para o agronegócio brasileiro. Destaque para os modelos King Air 260 e King Air 360 − os dois juntos representam 40% das vendas da TAM AE. As aeronaves se destacam, entre outras coisas, por serem consideradas essenciais para o setor, devido a sua versatilidade, capacidade de transportar muita carga e o fato de decolar e pousar em pistas curtas e não pavimentadas.
King Air 360
Já a família de jatos Citation, um clássico da aviação executiva, reúne atributos como confiabilidade, conforto, tecnologia e eficiência. Conta ainda com jatos de tamanhos e alcances variados, atendendo as necessidades de cada cliente. No Brasil, entre os mais vendidos estão o CJ3+ e o M2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário