A Azul anunciou o início das vendas da nova operação que conectará as cidades de Natal, no Rio Grande do Norte, a Belém, no Pará, e também ao aeroporto de Congonhas, um dos mais movimentados do país, localizado no centro da cidade de São Paulo. A inclusão destes mercados faz parte da proposta da companhia de contribuir para a integração entre as regiões brasileiras com grande potencial turístico e para o desenvolvimento econômico.
Natal já é um destino tradicional do Nordeste brasileiro, sendo procurada pelo extenso litoral e clima agradável. Quem desembarca na capital do Rio Grande do Norte pode aproveitar passeios pelas dunas, curtir as praias de Genipabu e Ponta Negra e conhecer o famoso Forte dos Reis Magos. Os mais aventureiros podem se divertir nos passeios de 4x4 e buggy em São Miguel do Gostoso ou na famosa praia da Pipa.
"Estamos muito animados com o fortalecimento da operação na cidade de Natal, uma conquista que aconteceu a partir da parceria com o Governo do Rio Grande do Norte, que viabilizou a redução do ICMS. Esse incentivo terá um reflexo na movimentação da economia, promoção do turismo e geração de renda para a região. Ao oferecer essas novas opções de voos diretos, estamos contribuindo para uma maior integração de projetos entre o Norte e Sudeste com o Nordeste", afirmou Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul.
Os voos serão operados pela aeronave A320neo. Clientes da Azul poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade.
Mais novidades vêm por aí!
Para contribuir ainda mais com o turismo nacional, a Azul disponibilizará, a partir de dezembro, um incremento na sua malha partindo de Natal. Com o objetivo de atender a demanda de Clientes que viajam na alta temporada, dois novos destinos serão adicionados, Brasília e Presidente Prudente, que receberão voos regulares e diretos partindo da capital do estado do Rio Grande do Norte. Mais detalhes da operação, bem como horários de partidas e chegadas, serão anunciados em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário