A Timbro, empresa brasileira de comércio exterior, distribuição e serviços financeiros, garante seu espaço nas mais importantes feiras de aviação executiva da América Latina: a HeliXP, o Catarina Aviation Show e a Labace. Além disso, a empresa está presente em eventos do setor de agro, vetor de negócios relevante para a aviação executiva, como Agrishow, na última semana, e Bahia Farm Show.
Nos três eventos de aviação, a Timbro participará com estande próprio. Na HeliXP, esta semana, nos dias 10 e 11 de maio no HeliPark, em Carapicuíba (SP), a empresa terá um espaço na entrada do hangar principal. Para o Catarina Aviation Show, que acontece entre 1 a 3 de junho no São Paulo Catarina Aeroporto Internacional, em São Roque (SP), e para a Labace, que ocorre de 8 a 10 de agosto no Aeroporto de Congonhas, a Timbro já reservou espaço juntamente com a Plane, representante das aeronaves Cirrus, no Brasil.
Em 2022, a Timbro registrou o melhor resultado da companhia em volume e em faturamento na importação de aeronaves desde a fundação da empresa. “A retomada dos eventos em 2022 foi relevante para atingirmos este resultado”, reforça Pedro Ferreira, Head da Unidade de Aviação.
Agrishow e eventos segmentados
Além dos eventos de aviação, a Timbro também apresenta suas soluções para importação de aeronaves em feiras de outros segmentos, como a Agrishow 2023, realizada na semana de 1º de maio. A empresa também já confirmou participação no Bahia Farm Show, que ocorre de 6 a 10 de junho, no município de Luís Eduardo Magalhães (BA).
Segundo Philipe Figueiredo, Chief Commercial Officer (CCO) da Timbro, “setores como agro, mineração e varejo são potenciais clientes para aviação executiva, agilizando as operações no dia a dia.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário