domingo, 17 de setembro de 2023
Emirates e Maldivian anunciam acordo interline
A Emirates e a Maldivian anunciaram uma parceria interline, permitindo aos clientes da Emirates o acesso a 16 destinos de férias populares nas Maldivas, passando pela cidade de Malé. No ano passado, as duas companhias aéreas haviam assinado um pré-acordo para explorar oportunidades de cooperação mútua.
O acordo interline vai criar mais opções aos clientes da Emirates que viajarem para o arquipélago das Maldivas, permitindo que os passageiros utilizem os serviços e redes das duas companhias aéreas com somente uma passagem, melhorando a experiência do cliente durante toda a viagem.
Os clientes que viajam para os destinos exóticos nas Ilhas Maldivas podem aproveitar os benefícios de voar para locais de férias populares depois da conexão fácil e tranquila no aeroporto internacional de Velana, no Atol de Malé do Norte. Os passageiros da Emirates podem fazer a conexão com voos da Maldivian para chegar a vários destinos nas ilhas.
A partir de 15 de setembro, as passagens para esses destinos podem ser reservadas no site da Emirates, no aplicativo da Emirates ou em agências de viagens, para viagens imediatas.
Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, disse: “Estamos muito satisfeitos com essa parceria com a Maldivian, que vai expandir nossa rede e incluir mais destinos nas Maldivas. A parceria com a companhia aérea nacional das Maldívias oferece aos clientes conexões tranquilas para várias ilhas do arquipélago passando pela cidade de Malé. Com este benefício, os nossos clientes do Médio Oriente, da Europa, África e Américas podem planejar sua viagem para as Maldivas com a conveniência de reservar voos em somente uma passagem até o destino final.”
Ibrahim Hamdhan Mohamed, gerente geral comercial da Maldivian, disse: “Estamos animados para embarcar nesta jornada com a Emirates, líder global da aviação. Esta parceria permite aumentar a visibilidade da nossa extensa rede doméstica e se encaixa perfeitamente no nosso objetivo de fornecer conectividade perfeita aos viajantes. Os clientes podem planejar e reservar os voos da viagem toda com facilidade diretamente com a companhia aérea. Como companhia aérea nacional, trabalhamos para tornar as Ilhas Maldivas mais acessíveis aos viajantes de todo o mundo e acreditamos que a parceria com a Emirates fortalecerá nossa posição como companhia aérea líder nas Maldivas.”
Os clientes da Emirates podem voar para vários atóis populares via Malé, incluindo Ilha Dharavandhoo (DRV), aeroporto Faresmathoda (FMT), aeroporto Funadhoo (FND), aeroporto da Ilha Fuvahmulak (FVM), aeroporto internacional da Ilha Gan (GAN), Ilha Kooddoo. (GKK), aeroporto da Ilha Hanimaadhoo (HAQ), aeroporto Kulhudhuffushi (HDK), aeroporto Hoarafushi (HRF), aeroporto da Ilha Kaadedhdhoo (KDM), Ilha Kadhdhoo (KDO), aeroporto Madivaru (LMV), aeroporto internacional de Maafaru (NMF), aeroporto Maavarulu (RUL), aeroporto Thimarafushi (TMF) e Ifuru (IFU).
Além disso, os clientes que passarem férias em outras ilhas turísticas também podem aproveitar a comodidade de viajar até o destino mais próximo da rede interline e chegar ao seu destino final com apenas uma curta viagem de hidroavião ou barco.
Com a evolução da parceria entre as duas companhias aéreas, mais benefícios e conveniências serão acrescentados para melhorar a experiência do cliente que viajar para as Maldivas.
A Emirates apoia o desenvolvimento e o crescimento do turismo e comércio das Maldivas há mais de 35 anos. A premiada companhia aérea global iniciou voos para Malé em 1987 e agora opera 28 voos por semana entre Dubai e as Maldivas. Com quatro voos por dia para Malé, os clientes de toda a rede de quase 140 destinos da Emirates podem aproveitar a flexibilidade das opções de voos e a conveniência da conexão rápida.
Por meio dos seus 29 parceiros de codeshare, 11 parceiros intermodais e 117 acordos interline, a Emirates possui presença global, que abrange destinos muito além da sua própria rede, oferecendo maior conectividade e opções convenientes aos viajantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário