A Azul, seguindo com sua expansão em Minas Gerais, anuncia que passará a oferecer voos diretos entre Belo Horizonte e Salinas, via Azul Conecta, a partir de 6 de dezembro. As vendas de passagens estarão disponíveis já a partir da próxima semana no site da Azul, Central de Vendas ou nas agências de viagens parceiras.
As operações entre Salinas e o BH Airport, um dos principais hubs da companhia, acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras. Os voos serão realizados por aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove Clientes.
“Salinas é uma cidade com grande importância econômica e vamos conectá-la com a capital e, de lá, com mais de 50 outros destinos no Brasil e no exterior. Desta forma, continuamos a expandir a nossa operação no estado, que já é hoje a maior companhia em destinos atendidos em Minas Gerais, voando para 13 cidades e, com Salinas, chegaremos a 14”, afirma Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul Linhas Aéreas.
A Azul também confirmou os estudos para ter operação regular no município de Araçuaí, localizado no Vale do Jequitinhonha. Nesta etapa, a empresa já estabeleceu as primeiras tratativas com a prefeitura da cidade a fim de entender a demanda e a infraestrutura ofertada e necessária para tais operações.
“Essa é mais uma ação Governo de Minas, em parceria com a Azul e a BH Airport, para levar mais desenvolvimento e oportunidades de negócios para o Vale do Lítio. Os novos voos vão agilizar a ligação da região com o Brasil e com o mundo, facilitando a mobilidade de quem já trabalha no local e também potencializando a atração de mais empreendimentos que vão gerar mais empregos nesses municípios”, destaca o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio.
Por que viajar para Salinas?
Localizada no norte de Minas Gerais, a cidade é conhecida como a capital nacional da cachaça. Inclusive, para quem quiser conhecer mais sobre a história e produção da bebida, o município abriga o Museu da cachaça, além de realizar anualmente o Festival da Cachaça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário