A Azul iniciou a venda de passagens de sua nova rota, que ligará as cidades de Campina Grande (PB) e Maceió (AL). A companhia anuncia o reforço de sua presença no Nordeste, conectando dois importantes estados da região. A partir de 14 de dezembro, os Clientes terão à disposição um voo semanal, partindo de Campina Grande para a capital alagoana.
Com a nova rota, a Azul passa a ter 11 decolagens diárias partindo da Paraíba para dez destinos brasileiros. Dentre eles estão, o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, principal hub da Azul, além de Confins (MG), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Fortaleza (CE).
“A Azul vem investindo em sua malha partindo de Campina Grande e toda a região do Nordeste para os mais diversos destinos brasileiros. Seguimos nosso plano de conectar os brasileiros ao Brasil. Com a ampliação da nossa malha, aumentamos a conectividade e oferecemos mais opções de voos diretos. O acréscimo é um combustível para que possamos levar ainda mais Clientes a todos os destinos possíveis”, diz Vitor Silva, gerente geral de Planejamento de Malha e Estratégia da Azul.
Os Clientes que desejarem realizar o percurso já podem adquirir suas passagens no site da Azul, call center ou agências de viagens parceiras . O novo voo será operado por aeronaves ATR 72-600 , com capacidade para transportar até 70 Clientes.
Em junho deste ano, a Azul inaugurou uma nova fase de investimentos e cooperação no Estado da Paraíba. A empresa estabelece uma malha fixa em vez de criar trechos temporários exclusivamente para atender à demanda e conta com 290 voos mensais, sete voos diários e seis destinos diretos.
Para a alta temporada de 2023, a companhia irá ampliar a oferta de voos dedicados para Maceió, partindo de 16 cidades de diferentes regiões do país, com um aumento de 36% em relação a última temporada (2022/2023).
Clientes poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário