“Além do nosso foco na excelência operacional, estamos trabalhando no crescimento da nossa malha internacional. Este mês, a Alitalia voltou com voos diários para Roma. A Lufthansa está reconectando o Rio com Frankfurt, um dos maiores hubs de carga do mundo, e a Delta e a American Airlines retomaram as operações para Nova York e Atlanta. Esses novos voos estimulam importações e exportações e reforçam o nosso papel como motor da economia”, comenta Patrick Fehring, Diretor de Negócios Aéreos do RIOgaleão.
No 3º Trimestre, os setores que apresentaram maior crescimento em relação ao período anterior foram: Farmacêutico (46%), Petróleo e Gás (40%), Transporte Naval (28%), Automotivo (20%) e Transporte Aéreo (12%).
Em termos de representatividade de cada segmento no RIOgaleão Cargo no total do trimestre, o seguinte cenário se apresenta: Farmacêutico (31%), Petróleo e Gás (19%), Transporte Aéreo (17%), Metal-Mecânico, Máquinas e Equipamentos (6%), Indústria e Transporte Naval (5%), Equipamentos Médicos Hospitalares (5%) e outros (18%).
Nenhum comentário:
Postar um comentário