A Bombardier anunciou no fim de dezembro que a empresa recebeu um pedido firme de 12 aeronaves Challenger 3500 . A transação do pedido firme está avaliada em US$ 326,4 milhões com base nos preços de tabela. O cliente escolheu o líder de mercado de médio porte por seu excelente desempenho, cabine refinada e recursos voltados para a sustentabilidade.
“A Bombardier está orgulhosa de que o jato Challenger 3500 desperte tanta confiança como a aeronave preferida da grande maioria dos operadores em todo o mundo e continue a atender e superar as expectativas de sua clientela exigente”, disse Éric Martel, presidente e CEO da Bombardier. . “O jato Challenger 3500 é realmente uma força a ser reconhecida, e este pedido é uma demonstração clara de que esta plataforma oferece a experiência excepcional que os clientes procuram.”
O jato Challenger 3500 oferece uma experiência de voo incomparável para atender e superar as expectativas dos viajantes mais exigentes. O design impecável da aeronave proporciona uma experiência de cabine incomparável e eleva o conforto dos passageiros com os revolucionários assentos Nuage da Bombardier e tecnologia de cabine de ponta. Com uma confiabilidade de despacho líder do setor de mais de 99,8%, bem como excelente alcance e desempenho de pista, a aeronave Challenger 3500 oferece o pacote definitivo, com acesso aos locais mais remotos, ao mesmo tempo em que proporciona a condução suave característica da Bombardier, desde a decolagem até o pouso.
As entregas estão programadas para começar no segundo semestre de 2025.
Nenhum comentário:
Postar um comentário