sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Horário de verão 2024: Edelweiss com mais voos em rotas de curto e médio curso

A Edelweiss está a otimizar a sua rede de curto e médio curso e a aumentar o número de voos, em alguns casos de forma significativa. A Edelweiss também oferece horários de voos ainda mais atraentes nos finais de semana e durante as férias de primavera. As Ilhas Canárias, por exemplo, beneficiarão de mais voos, especialmente na primavera e no outono. Existem agora até onze voos semanais para Gran Canaria, até dez voos semanais para Tenerife e até cinco para Fuerteventura. A oferta para Lanzarote mantém-se estável com três voos semanais, enquanto La Palma voltará a ser servida sem escalas na primavera.

A oferta de voos para destinos urbanos populares no continente espanhol também será reforçada, permitindo escapadelas de fim de semana atraentes: Sevilha será servida por até seis voos semanais, Bilbao por até cinco e Santiago de Compostela por três. Os voos para Menorca, nas Ilhas Baleares, serão aumentados para quatro a cinco por semana, enquanto Palma de Maiorca e Ibiza serão servidos até nove vezes por semana cada.

Significativamente mais voos para o norte

Aqueles que preferem os climas do norte podem contar com até dez voos por semana para Edimburgo, na Escócia; a frequência para Newquay (Cornwall) será duplicada para dois voos semanais. O número de voos semanais para Keflavík será aumentado para cinco, e Akureyri será agora servida continuamente de junho a agosto. A Noruega também é um dos destinos mais populares. Conforme já anunciado, a Edelweiss voará uma vez por semana para Evenes, nas Ilhas Lofoten, a partir de junho. Haverá ainda dois voos semanais para Bergen e o número de voos para Tromsø aumentará de dois para três por semana.

Grécia com procura continuada muito elevada

A Grécia verá a maior expansão no calendário de verão de 2024. Haverá até 17 novos voos por semana para Heraklion, em Creta. São cinco frequências a mais do que antes. Haverá também três em vez de duas ligações semanais para Chania. Corfu será aumentado de quatro para cinco voos, Zakynthos de três para quatro. Os voos diários para Kos e Rodes foram finalmente adicionados ao programa e Kalamata será aumentado de uma frequência para três na primavera. O número de dias de voo para Skiathos e Preveza/Lefkada será melhorado.

Norte de África com grande expansão

O programa para Marrocos será significativamente alargado: pela primeira vez, Agadir será servido sem escalas até duas vezes por semana e Marraquexe até cinco vezes por semana. Na primavera, serão oferecidos voos adicionais para Djerba, na Tunísia, totalizando agora três voos por semana. Os destinos egípcios também estão sendo expandidos: Sharm El Sheik e Marsa Alam passarão a ser servidos até quatro vezes por semana, Hurghada até 16 vezes e Luxor continuará a ser servido uma vez por semana na primavera.

Outros destinos com serviços expandidos

Com até nove novos voos semanais para Antalya, três para Bodrum e um para Dalaman, a Edelweiss também oferece um programa de voos abrangente para destinos na Turquia. Chipre pode agora contar com até dois voos diários para Larnaca.

Os destinos italianos de Bari com cinco novos voos, Catania com até oito, Lamezia Terme e Olbia com até seis e Cagliari com até cinco voos semanais também oferecem um programa atrativo.

Em Portugal, passam a existir cinco voos semanais para Faro durante toda a temporada, até cinco voos semanais para o Funchal e dois voos semanais para Ponta Delgada, nos Açores. Em Biarritz, a temporada será estendida de junho a setembro e ao mesmo tempo os dias de voo serão melhorados para quartas e sábados. A temporada em Figari, na Córsega, também será prolongada: este destino de férias será agora servido de maio a setembro.

Pristina, no Kosovo, continuará a ser servida onze vezes por semana e Tivat, no Montenegro, duas vezes. Ohrid, na Macedônia do Norte, será agora servido três vezes por semana, e Skopje, até quatro vezes.

A Edelweiss voa para 64 destinos em rotas de curto e médio curso, totalizando 93 destinos em 38 países. Todos os voos podem ser reservados imediatamente em flyedelweiss.com e através de todos os canais de vendas habituais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário