A SWISS planeia equipar gradualmente toda a sua frota de curta distância com acesso à Internet de banda larga a partir do inverno de 2024/2025. O equipamento inclui um total de 59 aeronaves Airbus A220 e Airbus A320. Semelhante às rotas de longo curso, os passageiros da SWISS também beneficiarão de Internet gratuita para serviços de chat e ofertas atraentes para funções alargadas, como e-mail, navegação na Internet e redes sociais em voos europeus.
No futuro, a Swiss International Air Lines (SWISS) oferecerá aos seus clientes acesso à Internet de banda larga em toda a sua rede de rotas. A partir do inverno 2024/2025, toda a frota de curto curso estará equipada. Isto está ocorrendo como parte de uma implementação em todo o Grupo Lufthansa e inclui um total de 30 aeronaves A220 e 29 aeronaves da família A320/321 na SWISS. A SWISS já havia equipado sucessivamente a frota de longo curso com internet de banda larga desde 2016.
Internet grátis para serviços de chat
Semelhante à rota de longo curso ( ver comunicado de imprensa de 28 de julho de 2023 ), a SWISS também oferecerá aos seus clientes acesso gratuito à Internet em voos europeus para utilização de serviços de chat e mensagens como “WhatsApp” ou “Facebook Messenger”. Os passageiros podem enviar e receber mensagens de texto e imagens ilimitadas gratuitamente durante todo o voo. Navegar em sites e usar programas de e-mail ou plataformas de mídia social, bem como serviços de streaming e VPN também estão disponíveis para os passageiros e podem ser adquiridos mediante solicitação.
Heike Birlenbach, diretor comercial da SWISS: “Estamos cientes de que é importante que nossos passageiros estejam conectados tanto de maneira privada quanto profissional quando estão em trânsito, para que possam trocar ideias, ler e-mails ou manter-se atualizados com as novidades. eventos. Estamos, portanto, muito satisfeitos por podermos também satisfazer esta necessidade nos nossos voos mais curtos no futuro.”
Tecnologia confiável e mais sustentável
A Internet funciona com uma nova tecnologia híbrida chamada EAN (Rede Europeia de Aviação). Ele combina uma conexão via satélite com tecnologia sem fio terrestre e garante uma conexão confiável à Internet de banda larga. A nova tecnologia também é progressiva em termos de sustentabilidade: o peso total do sistema é significativamente menor em comparação com tecnologias anteriores, o que leva à redução do consumo de querosene e, correspondentemente, à redução das emissões de CO2 .
Nenhum comentário:
Postar um comentário