domingo, 7 de janeiro de 2024

Virgin Atlantic aumenta capacidade nos Estados Unidos para o verão de 2024

A Virgin Atlantic anunciou planos para aumentar a capacidade nos Estados Unidos, adicionando frequências de Londres Heathrow para Nova York JFK e Boston no verão de 2024. Esses novos serviços complementam os recentes anúncios da companhia aérea de aumentar os serviços de Miami de 11 voos por semana para duas vezes ao dia durante todo o ano e um novo serviço sazonal de verão de Manchester a Las Vegas.

No próximo verão, a companhia aérea oferecerá um número recorde de voos entre Londres e Nova Iorque, com um sétimo voo diário para JFK, e juntamente com o parceiro da Joint Venture Delta, oferecerá dez serviços diários para a Big Apple, um aumento de 11% em relação para o verão de 2023.

Num impulso adicional aos seus voos para a Costa Leste, a Virgin Atlantic também operará um segundo voo diário para Boston. Complementando o serviço diário da Delta, Boston será atendida com três voos diários.

Os clientes em ambas as partidas da Virgin Atlantic experimentarão voar nas aeronaves mais novas da companhia aérea, o A330-900neo e o A350-1000, aumentando o número de assentos Upper e Premium em 23%. Os passageiros da Classe Alta que desejam cuidar de si também podem se beneficiar da reserva da inovadora Suíte Retreat do A330-900neo, que é composta por duas espaçosas suítes exclusivas na parte frontal da cabine da Classe Alta. Em outros lugares, os passageiros que viajam com a Delta, parceira da joint venture, poderão aproveitar seu novo e aprimorado produto Delta One.*

Como parte do compromisso da companhia aérea com o coração dos EUA, a programação aprimorada da Virgin Atlantic oferecerá partidas recordes para os EUA, com uma média de 27 partidas diárias para destinos populares, incluindo Atlanta, Los Angeles, Miami, Orlando, São Francisco, Seattle, Tampa e Washington. DC.

Os novos serviços também melhorarão as conexões para os clientes, oferecendo a oportunidade de conexão com cidades em todos os EUA, bem como com destinos no resto do mundo através de Londres Heathrow, como Bengaluru, Delhi, Mumbai, Joanesburgo e Xangai, em todo o mundo, com a parceira Delta Air. Linhas.  

Juha Jarvinen, diretor comercial da Virgin Atlantic, comentou:

“Temos o prazer de anunciar voos adicionais para nosso coração, nos EUA, no verão de 2024.

“Ao utilizar nossas novas aeronaves A350 e A330-900neo, nossos passageiros podem viajar com estilo com a Virgin Atlantic, já que nos comprometemos a operar as rotas que nossos clientes adoram voar.

“Sendo Boston e Nova York, JFK, principais rotas de viagens de negócios e lazer, os clientes podem contar com a Virgin Atlantic para conectá-los a esses destinos populares, à medida que oferecemos mais oportunidades de viagem com nossa oferta ampliada.”

*Pode haver ocasiões em que alguns serviços ad hoc de Boston e Nova York sejam substituídos por um tipo de aeronave alternativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário