A Singapore Airlines (SIA) lançará seus voos inaugurais sem escalas entre Singapura e o Aeroporto Gatwick de Londres em junho de 2024, operando cinco vezes por semana com a variante de longo curso de sua aeronave Airbus A350-900.
Juntamente com os seus actuais serviços quatro vezes por dia para o Aeroporto de Heathrow, em Londres, isto elevará o número total de voos para a capital do Reino Unido (UK) para 33 serviços semanais, dos actuais 28 serviços semanais. A SIA também opera serviços cinco vezes por semana para o Aeroporto de Manchester.
Sujeito à aprovação regulatória, o voo SQ310 operará às segundas, quintas, sextas, sábados e domingos. O voo inaugural partirá de Cingapura com destino ao Aeroporto de Gatwick às 23h55 (hora local) do dia 21 de junho de 2024 e chegará a Londres às 06h25 (hora local) do dia 22 de junho de 2024.
O trecho de volta, voo SQ309, operará do Aeroporto de Gatwick para Singapura às segundas, terças, sextas, sábados e domingos. O voo de retorno inaugural partirá às 10h15 (horário local) do dia 22 de junho de 2024 e chegará a Cingapura às 6h20 do dia 23 de junho de 2024. A chegada no início da manhã oferece aos clientes opções de conexão com voos da SIA e Scoot para destinos no Sudeste Asiático, Austrália, e Nova Zelândia.
Os A350-900 de longo curso da SIA possuem 253 assentos em três classes de cabine: 42 na Classe Executiva, 24 na Classe Econômica Premium e 187 na Classe Econômica.
O Aeroporto de Gatwick, em Londres, é a porta de entrada ideal para viajantes que desejam explorar a capital e o sudeste da Inglaterra. O aeroporto também oferece serviços de transporte para o centro de Londres, com trens que conectam os viajantes diretamente aos principais centros, como London Blackfriars, London Bridge, City Thameslink, St. Pancras International e London Victoria, onde estão localizadas diversas atrações turísticas importantes.
A adição de Gatwick aumenta o número de destinos europeus na rede SIA para 14 1 , reflectindo o seu firme compromisso em melhorar a sua conectividade a esta região chave.
Dai Haoyu, Vice-Presidente Sênior Interino de Planejamento de Marketing da Singapore Airlines, disse: "Londres sempre foi um mercado muito importante para o Grupo Singapore Airlines. Com a introdução deste novo serviço no Aeroporto de Gatwick, em Londres, os clientes da Singapore Airlines terão uma Um voo adicional para escolher ao voar entre Singapura e o Reino Unido. Também abre opções de viagem adicionais para outros pontos da Europa e da região Ásia-Pacífico.”
Stewart Wingate, CEO da London Gatwick, disse: “Reconhecida como uma das melhores companhias aéreas do mundo, temos o prazer de receber a Singapore Airlines em Londres Gatwick. Ele mostra a alta consideração de Gatwick, e a conexão com o impressionante Aeroporto de Changi é um grande impulso para toda a região. Para os passageiros de Londres e do Sudeste, a nova rota proporcionará um enorme potencial de conectividade, não apenas para o fantástico destino de Singapura, mas de forma mais ampla em todo o Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia. Com aumentos significativos no comércio entre o Reino Unido e Singapura nos últimos anos, o serviço também oferece oportunidades interessantes para empresas locais e regionais.
“Os passageiros que chegam de Singapura irão beneficiar das excelentes ligações de Londres Gatwick, com a nossa estação ferroviária recentemente redesenhada que proporciona acesso direto ao coração de Londres em menos de 30 minutos, juntamente com serviços para cidades mundialmente famosas, como Cambridge e a bela costa sul do Reino Unido. ”
Nenhum comentário:
Postar um comentário