A Air Europa reativa neste mês de março as operações no Norte da África, oferecendo uma ampla oferta de assentos. Partindo do aeroporto Madrid-Barajas, a companhia voltará a voar duas vezes por semana a Marrakech (Marrocos) e a Túnez (Tunísia), a partir dos dias 21 e 27 de março, respectivamente. No caso da capital tunisiana, em junho, uma terceira frequência será adicionada. No total, estarão disponíveis neste ano mais de 22,4 mil assentos a Marrakech e mais de 26,8 mil a Túnez, que somados chegam a mais de 51 mil poltronas.
As rotas a Marrakech e Túnez serão operadas até o final de outubro e permitirão responder à elevada demanda que ambos os destinos turísticos registram desde que começaram os serviços. Os voos à capital marroquina se iniciaram em 2017 e os que conectam Madrid a Túnez, em 2019. A rota que conecta até a capital tunisiana alcançou no ano passado uma média de 87% de ocupação.
Para estes trechos, a Air Europa vai operar com a aeronave Boeing 737. Este modelo de corredor único representa a forma mais eficiente de voar em trajetos de curta e média distância, equilibrando um alto volume de passageiros com um consumo responsável de combustível.
Os passageiros do Brasil também serão beneficiados com a iniciativa, já que partindo de São Paulo ou Salvador, é possível fazer conexão em Madrid com os destinos africanos. Da capital paulista, a Air Europa opera com voos diários e a conexão é de cerca de 18 horas. Já da capital baiana, os voos acontecem duas vezes por semana e é necessário pernoitar em Madrid no retorno. A companhia também oferece stopover gratuito na ida e na volta, o que permite que os viajantes possam aproveitar alguns dias na cidade espanhola e depois continuar a viagem. Esse serviço deve ser solicitado no momento da reserva, antes da emissão da passagem.
Passageiros de outros estados também podem voar com a companhia, por meio dos acordos de codeshare firmados em parceria com outras empresas, como a Gol e a Azul. A Air Europa aceita o pix como modalidade de pagamento no site e também parcela as passagens em até 10 vezes sem juros.
O papel da Air Europa no Norte da África será reforçado neste ano também por conta do recente acordo de código compartilhado, firmado com a Kenya Airways. Graças à parceria, os clientes da companhia poderão voar a Nairóbi (Quênia) a partir de Madrid, fazendo conexão em Amsterdam (Holanda), o que amplia a oferta de destinos no continente, viajando com uma única passagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário