Após o início dos voos entre Belém (PA) e Brasília (DF), em 19 de fevereiro, a Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de voos e destinos atendidos, começa hoje as vendas de bilhetes da nova rota conectando a capital paraense com o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Serão três voos diários operados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 Clientes, que vão iniciar no dia 6 de maio.
“Essa rota será essencial para aumentar a conectividade entre os estados do Pará e de São Paulo, permitindo uma ligação com diversos outros destinos nacionais e internacionais a partir de Guarulhos. Isso será muito importante, especialmente com o objetivo de atender a demanda que Belém terá com a Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP30), no próximo ano”, comenta Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul.
Os Clientes que forem para Belém, poderão visitar o Mercado Ver-o-peso, um dos mercados mais antigos do Brasil, onde poderão provar algumas iguarias da culinária local como o tacacá e o açaí com peixe, além de visitar diversos pontos turísticos do centro histórico, como Forte dos Castelo, Museu do Círio, Palácio do Governo entre outros.
Expansão da operação da Azul no Pará
Na semana passada, durante lançamento de uma aeronave adesivada em homenagem ao Pará e promovendo o programa “Conheça o Brasil Voando”, em parceria com o Ministério do Turismo e o Ministério de Portos e Aeroportos, a Azul anunciou o aumento da frequência dos voos entre Belém e Fort Lauderdale para seis vezes por semana a partir de março, tornando-se diários em abril.
Além disso, para expandir a operação regional, essencial para a economia e desenvolvimento do estado, a Azul passará a operar em Ourilândia do Norte, a partir de junho, oferecendo dois voos semanais para Belém.
Os Clientes que escolhem voar com a Azul desfrutarão de uma experiência de viagem completa, com serviços como wi-fi gratuito a bordo, TV ao vivo e um serviço de bordo completo com snacks e bebidas à vontade.
As vendas para esta nova rota já estão disponíveis no site da Azul, na Central de Vendas ou por meio das agências de viagens parceiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário