Primeira companhia aérea low cost a unir o Brasil à Argentina, a Flybondi está comemorando 6 anos de vida e para festejar essa data, oferece uma promoção especial aos viajantes nos próximos dias.
Até domingo (dia 18), voos em todas as rotas da empresa marcados entre 8 de abril e 30 de junho estarão com 25% de desconto. Para conseguir o benefício é preciso usar o código AMARELO diretamente no site https://flybondi.com/br.
A Flybondi opera no Brasil voos de Rio de Janeiro, Florianópolis e São Paulo até a capital Buenos Aires. As passagens entre abril e junho, período válido na campanha, saem a partir de R$ 359 (ainda sem o desconto).
Além dos trajetos internacionais, 18 destinos domésticos são atendidos por 24 rotas na Argentina. Graças à liberdade de voar, propósito fundador da companhia, 10 milhões de passageiros já viajaram com a Flybondi até aqui (20% deles são pessoas que voaram de avião pela primeira vez na vida).
Desde o início de suas operações na Argentina, em 2018, a Flybondi foi pioneira na categoria low cost e rapidamente se consolidou como a opção mais escolhida no país. Desde 2022, é a segunda maior companhia aérea da Argentina, além de ser uma das que mais cresceram na América Latina nos últimos anos. Em 2023, a empresa conseguiu ter 20% de participação no mercado nacional e, hoje, mais de 325 mil pessoas viajam por mês em seus aviões. Durante 2023, a Flybondi teve um crescimento de 50% no transporte de passageiros e conseguiu se posicionar internacionalmente graças à sua inovação e desenvolvimentos tecnológicos, como o Ticket 3.0, a primeira passagem aérea do mundo que pode ser revendida.
“Ao longo destes 6 anos crescemos exponencialmente e somamos aviões e destinos, chegando a 24 rotas na Argentina e 3 internacionais, para o Brasil. Nos últimos dois anos geramos uma contribuição de mais de US$ 420 milhões para as atividades produtivas do país e da região", mencionou Mauricio Sana, CEO da Flybondi e acrescentou: “Este ano continuaremos no caminho do crescimento e é por isso que hoje queremos celebrá-lo com todos aqueles que querem aderir e desfrutar da liberdade de voar”
Nenhum comentário:
Postar um comentário