A Saudia, a companhia aérea nacional da Arábia Saudita, comemorou, no início de fevereiro, o 35º aniversário do seu voo inaugural conectando a Arábia Saudita e Washington. Em homenagem a este marco, os hóspedes receberam lembranças comemorativas, distribuídas no terminal de embarque do Aeroporto Internacional Washington Dulles. Além disso, anúncios especiais foram feitos a bordo para reconhecer e celebrar esta importante ocasião.
Desde a inauguração dos voos para Washington em 1988, a conectividade aérea da Arábia Saudita tem desempenhado um papel fundamental na melhoria das relações entre as duas nações e no reforço de sectores vitais, incluindo negócios, turismo e finanças. Além disso, a Saudia ampliou seus serviços para fornecer experiências de viagem excepcionais para estudantes que estudam no exterior, em Washington, e suas famílias, bem como para peregrinos do Hajj e da Umrah da comunidade muçulmana de lá.
Em 2023, a Saudia transportou mais de 152.800 passageiros em 665 voos ligando o Reino a Washington. A programação atual de voos é composta por 14 voos semanais, incluindo oito voos de e para Jeddah e seis voos de e para Riad. Todos esses voos são operados pelo Boeing 777 da Saudia, apresentando suítes de primeira classe totalmente fechadas para uma experiência de viagem aprimorada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário