A Virgin Atlantic e a China Eastern têm o prazer de anunciar um novo acordo de codeshare, fortalecendo conexões vitais de negócios e lazer com o Leste Asiático e proporcionando maior acesso a mais destinos em toda a China.
A primeira fase do acordo permitirá que os clientes que façam reservas através da Virgin Atlantic se conectem perfeitamente dos serviços da companhia aérea de Heathrow a Shanghai para outros destinos na China em um único bilhete, incluindo Chengdu, Changsha, Qingdao, Shenzhen e Xi'an. Os voos já estão à venda para esses destinos.
Os clientes da China Eastern também terão em breve, sujeito à aprovação do governo, a oportunidade de se conectar via Heathrow para destinos caribenhos e africanos, incluindo Jamaica, Nassau, Lagos, Cidade do Cabo e Johanesburgo.
A China Eastern é membro da aliança SkyTeam, à qual a Virgin Atlantic aderiu no ano passado. Desde novembro, as duas companhias aéreas estão convenientemente localizadas no Terminal Um de Shanghai Pudong. Aqui, os membros Virgin Atlantic Flying Club Gold e Silver e os membros China Eastern Miles podem aproveitar as vantagens dos serviços SkyPriority, incluindo check-in prioritário, embarque e bagagem extra.
O codeshare expandido também permite que os membros do Flying Club obtenham suas recompensas mais rapidamente, com oportunidades de ganhar Virgin Points e Tier Points em cada voo codeshare com a China Eastern. A opção de gastar Virgin Points deverá surgir em breve.
A Virgin Atlantic retomou os seus serviços para Shanghai em 1 de maio de 2023, após a pandemia global. A China continua a ser um dos parceiros comerciais mais importantes do Reino Unido e, sendo a maior cidade do país, Shanghai é um centro comercial e financeiro de renome mundial.
Juha Jarvinen, diretor comercial da Virgin Atlantic, comentou: “A China e o Leste Asiático são regiões extremamente importantes para a Virgin Atlantic e tivemos o prazer de receber de volta o nosso serviço de Heathrow para Shanghai no ano passado, proporcionando ligações vitais a um dos maiores parceiros comerciais do Reino Unido, tanto para serviços de passageiros como de carga.
“Nosso novo codeshare com a China Eastern, parceira da SkyTeam, atenderá à demanda contínua por viagens para a região e fortalecerá nosso compromisso com a China e o Leste Asiático. Sabemos que estes acordos trazem muitos benefícios aos nossos clientes, desde o aumento do alcance da rede para a China e além, até recompensas de fidelidade recíprocas para os nossos membros do Flying Club.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário