sexta-feira, 29 de março de 2024

China Airlines expande rede norte-americana com voos diretos para Seattle a partir de 14 de julho

A China Airlines, com sede em Taiwan, anunciou que começará a oferecer voos diretos para Seattle, a “Cidade Esmeralda”, a partir de 14 de julho de 2024. A rota Taipei-Seattle expandirá os serviços de passageiros da transportadora para o noroeste dos EUA, oferecendo cinco voos semanais. com o Airbus A350-900. Além de oferecer aos viajantes ainda mais opções de viagens entre Taiwan e as Américas, a China Airlines aproveitará a sua extensa rede regional para expandir a sua participação no mercado de transferências na Ásia e impulsionar o crescimento dos negócios.

O serviço China Airlines Taipei-Seattle partirá todas as segundas, terças, quintas, sábados e domingos. O voo de ida CI022 de Taiwan para Seattle decolará do Aeroporto de Taoyuan às 23h30 e chegará a Seattle às 19h50, horário local, após 11 horas de vôo. O voo de retorno CI021 decolará às 01h40, horário local, de Seattle e chegará de volta ao Aeroporto Internacional de Taoyuan, em Taiwan, às 05h05 da manhã seguinte, após 13 horas de vôo.

Comemorando o novo serviço ininterrupto de Seattle com descontos de até 22% e 2.200 milhas de bônus exclusivas para membros

Para comemorar o serviço direto para Seattle, a China Airlines está oferecendo descontos de até 22% nas tarifas aéreas de ida e volta. As tarifas da Classe Econômica de Taiwan para Seattle a partir de TWD 19.725 (antes dos impostos) tornam as férias em Seattle mais acessíveis do que nunca. Os membros Dynasty também receberão 2.200 milhas de bônus por trecho por voar na rota Taipei-Seattle antes do final de setembro. Voe de ida e volta para dobrar o bônus! Os voos agora podem ser reservados através do site ou aplicativo da China Airlines para experimentar um ótimo voo a um preço excepcional.

Rede norte-americana expandida para seis destinos diretos

A China Airlines procura aproveitar a forte procura no mercado de viagens EUA-Taiwan e a adição do serviço directo para Seattle representa um passo importante na expansão da rede norte-americana da transportadora. Mais de 50 milhões de viajantes passaram pelo Aeroporto de Seattle em 2023, tornando-o o maior aeroporto do noroeste dos EUA. O novo serviço de Seattle oferece chegadas matinais e partidas noturnas para a conveniência dos viajantes que voam de e para a América do Norte ou grandes cidades da Ásia. A China Airlines também pode fornecer passagens interline para 50 cidades de destino populares no interior, incluindo Portland, Chicago, Boston, Las Vegas, Orlando e Atlanta. A expansão do mercado interno dos EUA fortalece a rede aérea global.

A China Airlines opera no mercado norte-americano há mais de meio século e o crescimento tem sido particularmente forte no período pós-pandemia. A transportadora voa atualmente para cinco grandes cidades dos EUA e Canadá, incluindo Los Angeles, Ontário (CA), São Francisco, Nova York e Vancouver. O serviço regular sem escalas para Ontário (CA), em particular, foi o primeiro deste tipo vindo da Ásia e permanece exclusivo da China Airlines. A configuração dupla aeroporto-uma cidade expande o mercado de passageiros da China Airlines e oferece até três voos por dia para a região da Grande Los Angeles. A introdução da rota de Seattle expandirá a rede norte-americana da China Airlines para seis destinos diretos. Mais de 40 voos de ida e volta para a América do Norte todas as semanas significam ainda maior comodidade para viajantes de negócios e turistas.

Seattle é conhecida tanto pela sua diversidade económica como por ser o lar de start-ups tecnológicas. Sendo uma das maiores cidades do estado de Washington e um portal essencial para o comércio no noroeste do Pacífico, o mercado de viagens de negócios da cidade apresenta um forte potencial de desenvolvimento. Graças a um clima marítimo temperado excepcionalmente agradável, Seattle é conhecida como a “Cidade Esmeralda” e é popular entre os turistas. O Parque Nacional Mount Rainier, seu marco Space Needle e o vibrante cenário artístico e cultural local contribuem para a atração única de Seattle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário