domingo, 31 de março de 2024

Kenya Airways e Virgin Atlantic revelam parceria estratégica de codeshare


A Kenya Airways e a Virgin Atlantic, ambos estimados membros da SkyTeam Airline Alliance, revelaram uma parceria estratégica de codeshare.

A Virgin Atlantic colocará o seu código nos voos da Kenya Airways em Londres, proporcionando aos passageiros acesso contínuo à extensa rede de destinos da Kenya Airways em África e noutros locais. Simultaneamente, a Kenya Airways colocará o seu código nos voos da Virgin Atlantic para destinos idílicos nas Caraíbas, incluindo Bahamas, Barbados e Granada, abrindo excelentes oportunidades de viagem para os clientes de ambas as companhias aéreas.

“Estamos entusiasmados por dar início a esta parceria transformadora com a Virgin Atlantic”, afirmou Julius Thairu, Diretor Comercial e de Clientes da Kenya Airways. “Através da sinergia de nossos respectivos pontos fortes e redes, nosso objetivo é melhorar a experiência de viagem de nossos estimados clientes, proporcionando-lhes opções ampliadas, maior conveniência e conectividade perfeita para destinos vitais em todo o mundo.”

Juha Jarvinen, Diretor Comercial da Virgin Atlantic, expressou entusiasmo com a colaboração, afirmando “Estamos muito satisfeitos em lançar a nossa parceria com a Kenya Airways. Como membro da aliança SkyTeam, sabemos que nossos clientes desfrutarão de uma experiência de viagem perfeita, com mais oportunidades de ganhar e gastar suas milhas com maiores benefícios para nossos membros Sky Priority.”

“Estamos empenhados em melhorar a conectividade e, sendo a única companhia aérea do Reino Unido a partilhar o código na rota Heathrow-Nairobi, ofereceremos mais opções e flexibilidade aos clientes que reservam com a Virgin Atlantic.”

Além da conectividade aprimorada, o acordo de codeshare oferecerá benefícios recíprocos aprimorados aos membros do programa de passageiro frequente Asante Rewards da Kenya Airways e do programa de passageiro frequente da Virgin Atlantic, Flying Club. Os membros do Asante Rewards terão a oportunidade de acumular milhas em voos da Virgin Atlantic, enquanto os membros do Flying Club desfrutarão do mesmo privilégio ao viajar em voos da Kenya Airways.

Este acordo histórico representa um marco significativo para ambas as companhias aéreas e sublinha o seu compromisso em melhorar a conectividade e a conveniência para os viajantes em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário