domingo, 28 de abril de 2024

British Airways pousa no Aeroporto Internacional de Zayed para lançar nova rota diária para Abu Dhabi

A British Airways retornou a Abu Dhabi em 21 de abril ao pousar no Aeroporto Internacional de Zayed. Os clientes e a tripulação foram recebidos calorosamente após uma pausa de quatro anos na rota.

A British Airways operará um voo diário de Londres Heathrow para Abu Dhabi durante todo o ano, utilizando Boeing 787-9 durante o verão de 2024. A nova rota aumenta a nossa extensa rede global e fortalece as conexões entre os Emirados Árabes Unidos e o Reino Unido - quer os clientes viajem a lazer, negócios ou para visitar parentes e amigos.

O voo BA073 para Abu Dhabi sai de Londres Heathrow às 22h25, chegando em Abu Dhabi às 08h30+1. O voo de volta para Londres (BA072) parte às 10h10, chegando a Londres Heathrow às 15h20.

Elena Sorlini, Diretora Geral e CEO dos Aeroportos de Abu Dhabi, disse: "Damos calorosas boas-vindas à British Airways quando ela começa a operar no Aeroporto Internacional de Zayed com uma programação diária que promete enriquecer a conectividade e revigorar os negócios e o turismo. Nosso O novo terminal premiado e de última geração oferece aos visitantes uma introdução incomparável à vibrante capital dos Emirados Árabes Unidos, onde serão recebidos com o que há de melhor na hospitalidade dos Emirados."

Calum Laming, Diretor de Clientes da British Airways, disse: “Estamos muito entusiasmados por celebrar o lançamento da nossa rota para Abu Dhabi. O novo voo diário liga Abu Dhabi a Londres Heathrow e mais além, proporcionando aos nossos clientes outro destino incrível dentro da nossa extensa rede global e aumentando ainda mais as nossas ligações com os EAU. Com quatro cabines à escolha, incluindo a First, estamos confiantes de que os clientes irão desfrutar do nosso serviço excepcional e original da British Airways, trazido à vida pelos nossos incríveis colegas.

E a nível pessoal, é uma honra regressar à fantástica cidade e ao Emirado de Abu Dhabi, onde tive a sorte de viver durante quase uma década."

Nenhum comentário:

Postar um comentário