A alta temporada de inverno já começou na Aerolíneas Argentinas, que operará uma média de 330 voos diários, com uma oferta total de mais de 1.430.000 assentos em toda a sua rede de destinos durante o mês de julho. Esta programação representa um aumento de 5% em relação a julho de 2023.
Na malha doméstica, a oferta ultrapassa os 1.115.000 assentos, com forte aposta nos destinos de neve: Bariloche terá em média 15 voos diários partindo de Buenos Aires, Córdoba, Mendoza, Mar del Plata e Rosário; Ushuaia terá em média 7 voos diários saindo de Buenos Aires, Córdoba e El Calafate; Para San Martin de los Andes haverá 4 vôos diários diretos de Buenos Aires, Córdoba e Rosário e finalmente, Esquel terá um voo diário do Aeroparque.
No restante da malha doméstica destacam-se: Córdoba com 78 voos semanais, Mendoza com 62 voos semanais, Iguazú com 48 voos semanais, Salta com 45 voos semanais, Tucumán com 40 voos semanais, Neuquén com 38 voos semanais, Comodoro Rivadavia com 36 voos semanais, Bahía Blanca com 24 voos semanais, Rosário com 23 voos semanais e El Calafate com 22 voos semanais.
Além disso, será fortalecida a estratégia de captação de turismo receptivo do Brasil para os principais centros de neve: Bariloche terá um voo diário a partir de São Paulo e Ushuaia terá dois voos semanais a partir daquela cidade. Além disso, haverá um voo semanal São Paulo – Salta e dois voos semanais entre Mendoza e São Paulo. O mesmo acontecerá com os voos que ligarão São Paulo a San Martin de Los Andes e outros destinos turísticos de inverno. Além disso, haverá voos especiais que ligarão Montevidéu a Bariloche.
No total, a rede regional terá uma oferta de mais de 230 mil assentos, ou seja, cerca de 4% a mais que 2023. As mais destacadas serão a oferta de São Paulo com 34 voos semanais, Montevidéu com 34 voos semanais, Rio de Janeiro com 28 voos semanais, Santiago do Chile com 21 voos semanais e Assunção com 12 voos semanais. Haverá também 2 voos semanais Córdoba – Rio de Janeiro e 2 voos semanais Mendoza – Santiago do Chile.
O restante da oferta será distribuído entre voos para a Europa (Madrid e Roma) com 40 mil assentos, Caribe (Cancún e Punta Cana) com 19 mil e EUA (Miami, com dois voos diários, e Nova York, que deixará de operar em agosto) com 36 mil assentos.
Vale ressaltar que atualmente está em vigor a campanha “Llevamos Campeones”, que conta com até 12 parcelas sem juros com cartões de crédito do Banco Macro, Nación e Patagonia, além de 6 parcelas sem juros com outros bancos e cartões de crédito . Estas e outras promoções continuarão ao longo da temporada, por isso a empresa sugere aos seus clientes que estejam atentos ao lançamento de novas promoções através dos canais de comunicação da empresa, principalmente nas suas redes sociais, na sua aplicação e no seu site www.aerolineas.com.ar .
Nenhum comentário:
Postar um comentário