domingo, 14 de julho de 2024

China Southern Airlines e Malaysia Airlines expandem voos de codeshare para fortalecer a conectividade aérea

A China Southern Airlines e a Malaysia Airlines anunciaram a expansão de seus voos de codeshare para incluir as rotas Guangzhou-Penang (CAN-PEN), Kuala Lumpur-Pequim Daxing (KUL-PKX) e Kuala Lumpur-Xangai Pudong (KUL-PVG). A mudança segue o lançamento dos voos de codeshare das transportadoras na rota Guangzhou-Kuala Lumpur em 6 de julho de 2023, fortalecendo a conectividade para viagens entre os dois países e permitindo que os viajantes aproveitem opções de viagem diversificadas.

A China Southern Airlines se esforça para aumentar sua capacidade no mercado da Malásia para 73 voos por semana para atender às várias demandas de viagens. Enquanto isso, a Malaysia Airlines opera atualmente 54 voos semanais para a China, cobrindo Guangzhou (CAN), Shanghai Pudong (PVG), Beijing Daxing (PKX) e Xiamen (XMN). A expansão do codeshare fornece a ambas as companhias aéreas a oportunidade de oferecer conectividade e flexibilidade aprimoradas para passageiros que viajam a negócios, lazer ou outros propósitos.

O Sr. Zhang Dongsheng, Diretor Geral Adjunto do Comitê de Direção Comercial e Vice-Presidente Sênior da Divisão de Marketing da China Southern Airlines, disse: "Sob a estrutura da iniciativa "Cinturão e Rota", a China Southern Airlines continuará a alavancar suas vantagens de rede para explorar novas oportunidades com a Malaysia Airlines e aprofundar nossa cooperação em mais áreas, com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência de viagem aérea para todos os passageiros."

O Sr. Ahmad Luqman Mohd Azmi, CEO de companhias aéreas do Malaysia Aviation Group (MAG), disse: "Ao expandir nosso acordo de codeshare, os viajantes agora podem desfrutar de uma experiência de viagem aprimorada, conectando-se perfeitamente a mais destinos com maior conveniência e flexibilidade. Como porta de entrada para a Ásia e além, a Malaysia Airlines oferece um mundo de exploração e aventura para viajantes a bordo da Malaysian Hospitality. Isso é especialmente benéfico com a atual política de isenção de visto para viajantes malaios e chineses viajarem entre os dois países, tornando mais fácil do que nunca descobrir e apreciar as ricas culturas e atrações que eles têm a oferecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário