sexta-feira, 9 de agosto de 2024
BYD segue conquistando troféus, medalhas, prêmios e reconhecimentos para os carros da família Dolphin
A família Dolphin continua aumentando a sua sala de troféus, prêmios, reconhecimentos e medalhas em um ritmo olímpico. Recentemente diversos veículos de imprensa reconheceram os modelos que mudaram o jogo do setor automotivo brasileiro de 2023 para cá.
O superguia Qual Comprar 2024, da revista AutoEsporte (editora Globo), mostra as melhores opções avaliando critérios como preço, custo de manutenção, seguro e equipamentos e elegeu o Dolphin como o modelo com o melhor custo-benefício do Brasil na categoria “carros elétricos”.
Segundo pesquisa e dados tabulados pela AutoInforme, publicação especializada em negócios de toda a cadeia automotiva, o BYD Dolphin Mini foi o campeão geral do Prêmio Mobilidade Limpa, visto que apresentou consumo de 0,41 mJ/km e liderou dentre os mas de 780 veículos avaliados, levando em consideração os índices de consumo energético dos carros no Brasil.
A segunda edição da Mobilidade Limpa, da Autoinforme, além de reforçar a importância da sustentabilidade na indústria automotiva, também reconheceu os modelos BYD Seal e BYD D1 como os líderes das categorias esportivo elétrico e minivan elétrica, respectivamente.
Atualmente, tanto o Dolphin como o Dolphin Mini já estão entre os 10 hatches mais vendidos do Brasil, entre todas as marcas, comprovando que os brasileiros desejam ter um veículo eficiente, moderno, tecnológico, seguro, conectado e sustentável.
“Em 2023, a BYD conquistou um total de 17 prêmios no segmento automotivo brasileiro e nossos modelos continuam sendo reconhecidos, comprovando a estratégia sólida e assertiva da marca. Essas conquistas nos motivam a manter a nossa filosofia de desenvolvimento que prioriza tecnologia e inovação, lançando produtos de energia limpa e alto desempenho”, comemora Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior da BYD no Brasil.
Ambos os modelos seguem em ritmo crescente, se consagrando perante a imprensa especializada e conquistando a confiança do consumidor. O Dolphin, que já completou mais de um ano no mercado e causou uma revolução no Brasil, virou marco junto à imprensa com o chamado “Efeito Dolphin”, e seu irmão, o Dolphin Mini, abrange ainda mais a democratização dos elétricos, sendo o primeiro de muitos brasileiros.
Recentemente o BYD Dolphin também foi reconhecido como Destaque 2024 do prêmio Melhor Compra, promovido pela revista Quatro Rodas (editora Abril), por ser o responsável pela mudança do olhar do brasileiro para os carros sem motor a combustão. A premiação classificou o modelo como o primeiro a conseguir conciliar um nível de tecnologia, autonomia, espaço interno com um design mais convencional e por um preço atrativo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário