A TAM Aviação Executiva, representante oficial no Brasil da Beechcraft, Cessna e Bell, além da FlightSafety, líder mundial em treinamentos, participa da 21ª edição da Labace, principal feira do segmento na América Latina, que ocorre de 6 a 8 de agosto, em Congonhas.
Pela sétima vez consecutiva, a TAM AE é a maior expositora, com jatos executivos, helicópteros e aeronaves turbo-hélices. Além disso, a empresa trará para o evento soluções em produtos e serviços que compõem seu portfólio, o maior do segmento no país.
O mercado de aviação executiva brasileiro segue em expansão. De acordo com os registros encontrados na ANAC, atualmente, o Brasil possui a segunda maior frota de aeronaves executivas do mundo. Projeções da Mordor Intelligence indicam que, no Brasil, o setor será responsável pela movimentação de mais de US$ 600 milhões neste ano. Na TAM AE o cenário também é positivo. A empresa vem apresentando crescimento em todas as unidades de negócio, com destaque para Venda de Aeronaves.
“O mercado de aviação executiva em 2024 segue aquecido. Nessa primeira metade do ano, registramos números extraordinários, com boa perspectiva para o segundo semestre. A Labace, inclusive, tem um papel importante, uma vez que ela ajuda a concretizar uma série de negócios”, destaca Leonardo Fiuza, presidente da TAM AE. “É a maior feira da aviação executiva na América Latina e a única que reúne todas as principais marcas e players do setor, sendo ainda a responsável pelo maior volume em negócios gerados no país.
Neste ano, a TAM AE traz sete aeronaves para a feira. Serão três jatos executivos: Cessna Citation M2 Gen2; Cessna Citation CJ3; e o Cessna Citation XLS+. Haverá ainda dois modelos turbo-hélices: o Beechcraft King Air 260 e o Cessna Grand Caravan EX. Em asa rotativa serão dois modelos, sendo eles: Bell 505 e Bell 429.
Nenhum comentário:
Postar um comentário